Adilson Batista não é mais técnico do América Mineiro
O 10º jogo seguido sem vencer, após a derrota para o Paraná, e provável queda para a Série B foram fatores para a queda do treinador americano
Lance|Do R7

O América Mineiro anunciou neste sábado (10) a demissão do técnico Adilson Batista. A sequência de dez jogos sem vencer, colocando o time americano na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, motivaram a demissão depois de 19 jogos no comando do time.
A derrota por 1 a 0 para o Paraná, lanterna e rebaixado no Brasileiro, decretaram o fim da trajetória do treinador na equipe mineira.
O presidente do clube, Marcos Salum, ao anunciar a demissão, disse que ainda não tem nenhum nome em mente para o lugar de Adilson.
"Quero comunicar a todos, com muita tristeza, pela derrota e pela perda do nosso treinador, o desligamento do Adilson. Tivemos uma conversa rápida no vestiário", revelou.
O América Mineiro ocupa a 18ª colocação com 34 pontos e pode perder mais uma posição, caso a Chapecoense some ao menos um ponto diante do Santos, fora de casa.
Adilson Batista chegou ao América-MG no fim de julho, substituindo Ricardo Drubscky, que comandou a equipe em duas partidas após Enderson Moreira deixar o clube para acertar com o Bahia. Foram 19 partidas, com quatro vitórias, oito empates e sete derrotas.