Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adilson Batista exalta a mudança de postura do Ceará

Comandante analisou o empate e viu a equipe com mais entrega dentro de campo

Lance|

Lance
Lance Lance

Na luta contra o rebaixamento, o Ceará recebeu o São Paulo na Arena Castelão e acabou no empate por 1 a 1, resultado que estava longe dos planos do Vozão.

Na entrevista coletiva, o técnico Adilson Batista reconheceu que o time não teve uma boa atuação e voltou a pedir o apoio da torcida.

‘Tivemos dificuldades no posicionamento, para marcar alguns jogadores. Fomos envolvidos e o segundo tempo foi outro jogo. Uma postura diferente, agressiva, de apertar o adversário. No mais, o segundo tempo foi nosso e fomos premiados com o lance do gol. Pela persistência foi um ponto importante. É assim que vamos buscar nosso objetivo. Vamos brigar para conseguir nosso objetivo. Tivemos uma atitude diferente do jogo em Chapecó’, declarou.

‘Poderíamos estar em uma situação melhor, mas volto a repetir: nos apoiem. Os meninos precisam disso. Tem muita coisa boa dentro do Ceará. Os meninos merecem essa permanência’, destacou.

Na próxima quarta-feira, o Ceará volta a campo e o rival é o Flamengo, que neste domingo faturou o título do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.