Adidas lança nova camisa de goleiro do Cruzeiro na cor roxa

A empresa alemã também fez lançamentos para outros parceiros como São Paulo, Internacional e  Flamengo

Lance

Lance

Lance

A Adidas, fornecedora de uniformes do Cruzeiro lançou um novo modelo de camisa de goleiro em comemoração ao ‘Dia do Goleiro’, neste domingo, 26 de abril. A empresa alemã também fez modelos para outros parceiros como Flamengo, São Paulo e Internacional.

A camisa estrelada possui cores fortes e segundo a assessoria da marca, “os novos modelos contam com cores marcantes e grafismo nas golas. Seu lançamento acontece durante o movimento #hometeam liderado pela adidas, enquanto o futebol nacional passa por período de recesso”.

A camisa do Cruzeiro é da cor roxa com detalhes em verde “marca-texto” nas laterais e terá o valor de R$ 249,99 no site adidas.com.br/futebol.

Além da camisa de goleiro, o Cruzeiro deverá ter em seu enxoval de peças novos modelos de camisas polo de viagem, camisa de treino da comissão técnica, jaqueta, bola, boné, mochila e outros.

O atual contrato entre a marca alemã e a Raposa diz que o Cruzeiro não recebe um valor fixo de patrocínio, mas um percentual da venda de produtos para os lojistas, mais 7% de royalties das lojas oficiais do clube e da empresa de comércio eletrônico Netshoes.