Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele, Jay-Z, Billie Eilish... Confira os famosos que marcaram presença no Super Bowl

Artistas acompanharam vitória do Kanser City Chiefs e show de Rihanna no intervalo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Super Bowl, maior evento do futebol americano, aconteceu nesse domingo e reuniu diversas celebridades no State Farm Stadium, em Glendale, nos Estados Unidos. Os famosos assistiram a uma vitória de virada do Kansas City Chiefs sobre o Philadelphia Eagles e ainda puderam acompanhar o show da cantora Rihanna no intervalo.

Veja abaixo algumas das celebridades que marcaram presença no jogo.

+ Kansas City Chiefs leva o Super Bowl LVII! Listamos os times com mais títulos da final da NFL

Adele

Publicidade

A cantora britânica Adele marcou presença no Super Bowl, apesar de não se interessar por futebol americano. Durante um show em Las Vegas, a artista respondeu a uma fã que iria ao jogo "só pela Rihanna".

Jay-Z

Publicidade

O rapper Jay-Z e Blue Ivy, filha do artista com a cantora Beyoncé, também estiveram em Glendale para acompanhar o Super Bowl.

Billie Eilish

Publicidade

A cantora Billie Eilish, uma das mais ouvidas do mundo na atualidade, acompanhou o Super Bowl ao lado de Tim Cook, diretor executivo da Apple.

Paul Rudd

O ator Paul Rudd, que já atuou em diversas comédias românticas de sucesso e entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel interpretando o herói Homem-Formiga, esteve no Super Bowl para torcer pela sua equipe, o Kansas City Chiefs.

Paul McCartney

Os Beatles estiveram representados no Super Bowl com a presença de Paul McCartney. O cantor de 80 anos foi mais um famoso a marcar presença no evento.

Cara Delavigne

A atriz Cara Delavigne esteve no Super Bowl, assim como Adele, exclusivamente pelo show de Rihanna. A artista apareceu com uma camisa escrito: "Show da Rihanna interrompido por um jogo de futebol americano, estranho, mas que seja".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.