Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adaptado na Inter de Limeira, Jean Martim destaca evolução do time no Paulistão

Volante participou das duas vitórias seguidas do Leão no estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Recém-chegado na Inter de Limeira, o volante Jean Martim vem conquistando bons resultados com a camisa do clube. A vitória na última rodada sobre a Portuguesa, fora de casa, por 1 a 0 foi apenas o segundo jogo do atleta com a camisa do clube, que coincidentemente vem de dois triunfos seguidos na competição. Justamente as duas partidas em que o jovem de 23 anos atuou. O jogador falou sobre esse momento do grupo no Paulistão.

- Eu enxergo o time numa crescente bem boa. Duas vitórias que nos dá tranquilidade para trabalhar. Além disso, a chegada de novas peças nos anima porque qualifica mais ainda a nossa equipe. Tenho certeza que ainda temos muito a evoluir dentro do Paulistão. Estou 100% adaptado ao clube. O grupo foi fundamental nessa adaptação. Eles me receberam muito bem e isso facilitou muito. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar contra a equipe do Palmeiras, mas também entendemos que estamos vindo numa crescente e que podemos fazer um bom jogo para buscar o resultado positivo - contou o jogador.

Com a última vitória conquistada, a Inter de Limeira agora ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos, o mesmo número do líder Red Bull Bragantino. Ambas na zona de classificação para as quartas de final. O Leão encara o Palmeiras, nesta quinta-feira (9), em confronto válido pela 7ª rodada, dentro do Allianz Parque.

Apesar da pouca idade Jean acumula passagens por Vila Nova, Avaí, Figueirense e Hercílio Luz. O jogador tem no currículo 75 jogos pela categoria profissional e soma um título estadual do Campeonato Catarinense pela equipe alviceleste de Florianópolis, que o emprestou até o final do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.