Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Acho o Andreas Pereira mais jogador que o Gerson', diz jornalista sobre ex-meia do Flamengo

Os dois atletas citados têm histórias recentes com a camisa do Rubro-Negro

Lance|

Lance
Lance Lance

O jornalista Bruno Formiga, da "TNT Sports", comparou dois meio-campistas com histórias recentes no Flamengo. Durante o programa "De Placa" desta segunda-feira, o comentarista afirmou que considera Andreas Pereira, ex-jogador do clube, melhor que Gerson, recentemente recontratado pelo Rubro-Negro.

- Eu tenho a visão de que o Andreas Pereira é mais jogador que o Gerson. Ele executa mais coisas e a carreira na Europa fala por si. Acho o Andreas Pereira mais jogador que o Gerson - opinou.

+ ATUAÇÕES: Pedro e Gabigol comandam vitória do Flamengo em estreia dos titulares; veja as notas

Andreas Pereira ficou muito marcado com parte da torcida do Flamengo após falhar na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras. Já Gerson, é ídolo dos rubro-negros e ajudou a conquistar o torneio continental em 2019. Por isso, Bruno Formiga admitiu que a declaração não seria bem recebida pelos flamenguistas.

Publicidade

- Não tem nenhum torcedor do Flamengo que olhe para isso e concorde, porque a história no Flamengo é incomparável. Por mais que, assim que chegou, o Andreas tenha suprido a ausência do Gerson - falou.

+ Após retorno ao Flamengo, franceses se dividem sobre passagem de Gerson pela Europa

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e acertou com o Olympique de Marselha, da França, em 2021. Neste ano, o "Coringa" foi recontratado pelo Rubro-Negro. Já Andreas, deixou a equipe carioca no ano passado para acertar com o Fullham, da Inglaterra, onde é um dos principais destaques na atual temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.