Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acesso do Cruzeiro garante renovação automática de Eduardo Brock

Cláusula contratual prevê novo vínculo do zagueiro até o fim da próxima temporada 

Lance|

Lance
Lance Lance

Com o acesso à elite do futebol brasileiro já garantido, o Cruzeiro já começa a planejar a próxima temporada. Depois de Paulo Pezzolano, Rafael Cabral, Neto Moura e Filipe Machado, o time celeste também contará com o zagueiro Eduardo Brock, até o fim de 2023.

Acontece que uma cláusula contratual previa a renovação automática do seu vínculo em caso de acesso. Anteriormente, o contrato do atleta iria até maio de 2023.

A renovação foi comunicada pelo próprio defensor, após a derrota do Cruzeiro, diante do Vila Nova, pelo placar de 1 a 0, na última sexta-feira. O jogador aproveitou para agradecer a Raposa pelo bom momento da carreira.

- Tenho contrato até dezembro do próximo ano. Todo mundo sabe que me identifico muito com o Cruzeiro por tudo o que passei aqui dentro e, agora, por estar vivendo tudo isso de forma positiva. Sou muito feliz aqui, com meus companheiros, com a comissão técnica - disse.

Antes do fim desta temporada, a Raposa, já campeã da Série B do Brasileirão, ainda enfrenta Guarani, Novorizontino-SP e CSA, para fechar sua participação na Segunda Divisão Nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.