Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acerto de Alexander Medina com o Inter é cravado por jornalista argentino

Informação de que o até então comandante do Talleres selou acordo com o Colorado foi divulgada por César Luis Merlo

Lance|

Lance
Lance Lance

Jornalista conhecido na Argentina por sua especialização no mercado de transferências, César Luis Merlo afirmou categoricamente em sua rede social que o uruguaio Alexander Medina será o novo técnico do Internacional.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em postagem feita no seu perfil, Merlo ainda acrescentou que o treinador de 43 anos de idade já chegou a contatar outros clubes que tinham interesse nos seus serviços, casos do Talleres (que teria feito seguidas propostas de renovação) e também o San Lorenzo:

- Alexander Medina é o novo treinador do Internacional, como haviamos adiantado. Já comunicou ao Talleres e ao San Lorenzo, os dois clubes que o pretendiam, que estava rechaçando suas propostas.

Caso se confirme o acordo antecipado na imprensa argentina, será o terceiro comandante estrangeiro consecutivo no banco de reservas do Inter. Isso porque, antes de Medina, o espanhol Miguel Ángel Ramírez e o uruguaio Diego Aguirre dirigiram o clube na temporada 2021. Sendo que, antes de Abel Braga, outro gringo estava no banco do Colorado, Eduardo Coudet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.