Lance Acerto de Alexander Medina com o Inter é cravado por jornalista argentino

Acerto de Alexander Medina com o Inter é cravado por jornalista argentino

Informação de que o até então comandante do Talleres selou acordo com o Colorado foi divulgada por César Luis Merlo

Lance
Lance

Lance

Lance

Jornalista conhecido na Argentina por sua especialização no mercado de transferências, César Luis Merlo afirmou categoricamente em sua rede social que o uruguaio Alexander Medina será o novo técnico do Internacional.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em postagem feita no seu perfil, Merlo ainda acrescentou que o treinador de 43 anos de idade já chegou a contatar outros clubes que tinham interesse nos seus serviços, casos do Talleres (que teria feito seguidas propostas de renovação) e também o San Lorenzo:

- Alexander Medina é o novo treinador do Internacional, como haviamos adiantado. Já comunicou ao Talleres e ao San Lorenzo, os dois clubes que o pretendiam, que estava rechaçando suas propostas.

Caso se confirme o acordo antecipado na imprensa argentina, será o terceiro comandante estrangeiro consecutivo no banco de reservas do Inter. Isso porque, antes de Medina, o espanhol Miguel Ángel Ramírez e o uruguaio Diego Aguirre dirigiram o clube na temporada 2021. Sendo que, antes de Abel Braga, outro gringo estava no banco do Colorado, Eduardo Coudet.

Últimas