Lance Abel toma decisão sobre situação de Breno Lopes, atacante do Palmeiras na mira do Vasco

Abel toma decisão sobre situação de Breno Lopes, atacante do Palmeiras na mira do Vasco

Cruz-Maltino tenta a contratação do jogador

Lance
Lance

Lance

Lance

Breno Lopes, atacante do Palmeiras, é alvo do Vasco. No entanto, Abel Ferreira deixou claro que não tem interesse em liberar o jogador.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em entrevista coletiva, o treinador reforçou seu apreço pelo atleta e revelou que Breno está feliz no Verdão. Inclusive, um dos motivos do desejo do português pela permanência é a dificuldade de contratar uma reposição.

- É tão difícil contratar jogadores que eu não posso dispensar jogadores como o Breno. É um jogador que gostamos. Precisamos de jogadores que nos ajudem, entrando ou sendo titulares. Não tenho informação nenhuma (sobre Vasco). Sei que ele está contente por pertencer a esse grupo campeão. Nós também estamos contentes por contar com um jogador como ele - disse Abel Ferreira, após a vitória sobre o Ituano, na quinta-feira (8).

O Lance! informou que uma das dificuldades do Vasco em tirar Breno Lopes do Palmeiras é justamente a postura de Abel. O Cruz-Maltino tratava a negociação com otimismo, mas estava ciente dos obstáculos.

O atleta tem vínculo com o Verdão até o fim de 2024 e poderia assinar um pré-contrato com outro time na metade do ano. A tendência é que o Alviverde deseje uma compensação financeira para liberá-lo.

Alvo do Vasco, Breno Lopes foi o herói do Palmeiras na conquista da Libertadores de 2020, na final diante do Santos. Ele anotou gol nos acréscimos, que selou a taça alviverde. O atacante terminou a temporada 2023 como titular — sendo dupla de Endrick — e teve protagonismo no título brasileiro.

Últimas