Lance Abel tem denúncia retirada e Patrick de Paula e auxiliar são absolvidos em julgamento do Palmeiras no STJD

Abel tem denúncia retirada e Patrick de Paula e auxiliar são absolvidos em julgamento do Palmeiras no STJD

Trio está livre para a partida contra a Chapecoense, sábado (18) pelo Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Abel Ferreira, o auxiliar João Martins e o volante Patrick de Paula foram absolvidos em julgamento realizado na manhã desta quarta-feira (15) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O trio havia sido expulso na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, dia 14 de agosto, no Mineirão.

Começou o returno! Veja as chances de título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

Em sessão virtual, o treinador teve denúncia retirada uma vez que a procuradoria entendeu que a súmula do árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo não apontou o motivo da exclusão, assim como no caso do auxiliar João Martins.

Veja a tabela completa do Brasileirão

No caso de Patrick, ficou comprovado, por vídeo, que o camisa 5 não cometeu falta que resultou no segundo amarelo e, consequentemente, na expulsão. Com a absolvição, o volante está apto para enfrentar a Chapecoense no sábado (18), às 17h (horário de Brasília) na Arena Condá. Com a suspensão de Zé Rafael, a Cria da Academia é o favorito para ocupar uma vaga entre os titulares.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Abel Ferreira e João Martins também poderão exercer as funções à beira do gramado na partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas