Lance Abel, sobre expulsão de Luan: 'Eu fui jogador e sei como são esses lances'

Abel, sobre expulsão de Luan: 'Eu fui jogador e sei como são esses lances'

Treinador português comentou o lance e disse que já conversou com o zagueiro, que está à disposição para o Dérbi

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Luan foi expulso aos 19 minutos da segunda etapa do jogo de ida da final da Copa do Brasil após acertar o cotovelo em Diego Souza, atacante do Grêmio. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira saiu em defesa do jogador e comentou sobre o lance.

ATUAÇÕES: Veiga e Gustavo Gómez brilham em vitória do Verdão na primeira final

- São situações que acontecem no jogo. Já tive a oportunidade de falar com ele. Ele é alto, tentou proteger a bola. Já sei o que vão dizer, que foi imprudente. Eu fui jogador e sei como são esses lances. Mas a equipe soube compensar.

Abel também explicou a estratégia após o revés e elogiou a postura da equipe mesmo com um a menos em campo.

>> Veja o chaveamento completo da Copa do Brasil de 2020

- Continuamos bem a fechar o jogo por dentro. É verdade que o nosso adversário cruzou muitas bolas, mas tivemos a capacidade de chegar, encurtar e bloquear esse cruzamentos. Estivemos consistentes e procuramos estar preparados para as segundas bolas. Sofremos, sim, mas porque com menos um é sempre mais difícil.

Com Luan à disposição, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (03), às 19h, na Neo Química Arena, pelo Paulistão, antes de decidir o jogo de volta da final da Copa do Brasil, no próximo domingo (07).

Últimas