Lance Abel recusa nova oferta da Europa por cumprimento de acordo com presidente do Palmeiras

Abel recusa nova oferta da Europa por cumprimento de acordo com presidente do Palmeiras

Treinador português tem pacto com a presidência para permanecer até o final do atual mandato

Lance
Lance

Lance

Lance

Alvo constante de sondagens do futebol europeu, Abel Ferreira deve permanecer no Palmeiras até, no mínimo, o fim da temporada de 2021. A reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA apurou que o treinador português tem um acordo com Maurício Galiotte para não deixar o clube até o fim do mandato do atual presidente do clube, que se encerra em dezembro.

Santos confirma venda de atacante, Felipe Melo recebe convite da Turquia, City pressiona por meia… O Dia do Mercado

Há cerca de um mês, Abel recusou proposta do Fenerbahce, da Turquia. E recentemente foi procurado oficialmente por um clube que disputa a primeira divisão do futebol francês, conforme noticiado pela ESPN e confirmado pelo L!/NP.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Em ambas as ocasiões, o treinador, que tem contrato até o meio de 2022, não cogitou deixar o comando do Verdão pelo acordo que tem com a presidência. As eleições do Palmeiras estão marcadas para o fim do ano.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em outubro de 2020 e já é um dos maiores treinadores da história do clube, tendo vencido a Libertadores e a Copa do Brasil na última temporada. Em 2021, lidera o Brasileirão e está nas quartas de final do torneio continental. Ele e sua comissão técnica somam 78 jogos e 44 vitórias à frente do Alviverde.

Últimas