Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel Ferreira manda recado para Chelsea após venda de Estêvão, do Palmeiras

Técnico do Verdão não quer mais perder jovens com potencial no Palmeiras

Lance

Lance|Do R7

Praticamente acertado com o Chelsea, o menino Estevão foi titular do Palmeiras mais uma vez no empate diante do Botafogo-SP por 0 a 0, no jogo que garantiu o Verdão na próxima fase da Copa do Brasil 2024.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Ao final da partida, Abel Ferreira aproveitou a sua coletiva para dar um recado ao time inglês, que deve fazer a maior transferência da história do futebol brasileiro para ter o futebol da joia de 17 anos.

- O que eu posso mais dizer? Em um ano só, Endrick para o Real Madrid e Estevão para o Chelsea, apesar de que ninguém me confirmou nada, sou sincero. Espero que ninguém saia mais e que o Chelsea não leve mais ninguém, nos deixem em paz - disse Abel Ferreira.

Publicidade

Estevão foi determinante para a classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Copa do Brasil, uma vez que fez o gol que garantiu a vantagem do empate em Ribeirão Preto, no último minuto, no jogo de ida, no Allianz Parque.

+ Acredita que o Verdão vai ser campeão da Libertadores? Então se liga na odd a longo prazo: 5.00!

Estevão deve ficar no Palmeiras até o Mundial de Clubes de 2025, que será realizado no meio do próximo ano, e só depois deve se apresentar ao Chelsea, clube inglês onde a cria alviverde defenderá por sete temporadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.