Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira faz aparição em teaser de filme e relembra episódio do ‘vizinho chato’

Treinador do Palmeiras estrela divulgação de filme 'Vizinhos', de Leandro Hassum

Lance|

Lance
Lance Lance

Com muito bom humor, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, participou do o vídeo de divulgação do filme de comédia 'Vizinhos', de Leandro Hassum. Ano passado, o comandante alviverde mandou uma indireta para um dos seus vizinhos durante uma entrevista coletiva, o episódio foi lembrado pela "Netflix".

+ Flamengo vende joia, técnico vira alvo do Vasco… o Dia do Mercado!

Em setembro de 2021, após empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, e garantir a classificação para a final da Libertadores, Abel Ferreira se exaltou na comemoração e, durante a entrevista coletiva, revelou que o desabafo era um recado para seu inconveniente vizinho.

– Não foi para nenhum jogador do Atlético-MG ou seu treinador. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas - afirmou o treinador na época.

Publicidade

“Esse cara aí também entende de vizinho chato, ein?", comenta o personagem de Hassum após assistir a um trecho da entrevista do treinador. Logo em seguida, é justificada a participação do treinador no vídeo de divulgação: "Táticas de vizinhos com Abel Ferreira".

O treinador não está no elenco do filme, apenas participou do vídeo de divulgação do longa, que já está disponível na Netflix.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.