Lance Abel Ferreira enaltece base do Palmeiras após vitória sobre o Bragantino: 'Cobro igual'

Abel Ferreira enaltece base do Palmeiras após vitória sobre o Bragantino: 'Cobro igual'

Alviverde disparou na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Abel Ferreira elogiou a atuação dos jogadores do Palmeiras na vitória sobre o Bragantino. Ao todo, o Alviverde entrou em campo com seis crias da base.

- Eles não são garotos, são jogadores do Palmeiras. Aqui cobram igual para todos - afirmou Abel Ferreira. E emendou:

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Palmeiras

Mesmo com uma equipe completamente alternativa, o Palmeiras dificultou a vida do Bragantino na noite desta quarta-feira (31). Para Abel Ferreira, a estratégia deu certo.

- Eles sabem que se eu pudesse colocava todos para jogar, mas a Fifa coloca regras e eu não tenho o que fazer. Nosso time é uma equipe que está preparada. Viemos jogar contra o Bragantino que até o ano passado estava brigando por título. Falo para eles confiarem tanto neles quanto eu confio - elogiou o treinador

- Eu poderia ter jogado com Lopez, Rios, Rocha ou até o Menino, mas é acreditar aqui e fazer o nosso trabalho. Nós não vamos ganhar sempre, mas vamos jogar para ganhar. Eu acredito no coletivo. Todos vão participar. O que todos acreditam eu acredito. Uma vitória difícil, contra um adversário difícil.

O Palmeiras vai disputar o primeiro título na temporada neste domingo (4). O Alviverde enfrenta o São Paulo, às 16h, no Mineirão, pela final da Supercopa do Brasil.

Últimas