Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel Ferreira, do Palmeiras, opina sobre pedido de desculpas de diretor do São Paulo

Rivais se entendem após polêmica

Lance

Lance|Do R7

Ao chegar nas dependências do Morumbis para mais um confronto entre São Paulo e Palmeiras, Abel Ferreira se encontrou com o diretor Carlos Belmonte.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Pivôs do maior conflito recente entre os rivais, os personagens se abraçaram no encontro. O treinador palmeirense, inclusive, aceitou as desculpas do dirigente são-paulino.

Publicidade

➡️ Placar exato! Coloque R$100 no Lance! Betting e fature R$470 no placar que mais se repetiu em São Paulo x Palmeiras

De acordo com Abel, a conversa entre ele e Belmonte antes foi algo importante até para a valorização do futebol brasileiro.

Publicidade

➡️ São Paulo e Palmeiras têm times definidos; veja escalações do clássico

- Sinceramente, estava à espera que fizesse isso. Pediu desculpas, desculpas aceitas. O futebol é o mais importante nisso. Palmeiras e São Paulo são maiores que qualquer personalidade. Fica uma boa imagem para o que deve ser o futebol. Não somos perfeitos, cometemos erros. Quando cometemos, nada melhor que reconhecer. Uma bela atitude. Dentro de campo somos adversários, fora somos parceiros. Trabalhamos pela valorização do futebol - afirmou o técnico, em entrevista à transmissão da partida.

Publicidade

No último Choque-Rei, pelo Paulistão, Carlos Belmonte foi flagrado proferindo xingamentos xenofóbicos contra Abel Ferreira. Após o episódio, a tensão entre os rivais cresceu, até que as partes se entenderam.

O treinador, na ocasião, também foi barrado de conceder entrevista coletiva. Desta vez, ele poderá falar na sala de imprensa do Morumbis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.