Abel Ferreira desconversa sobre Seleção Brasileira e avalia 'assunto Endrick' no Palmeiras
Treinador do Verdão preferiu focar no resultado da partida contra o Atlético-GO e na reta final do Brasileirão
Lance|Do R7
O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Brasileirão, após sair vencendo já na segunda etapa. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Abel Ferreira respondeu sobre alguns assuntos e desconversou sobre outros, tendo em vista que o título é o maior objetivo do time no momento.
No decorrer da temporada, surgiram inúmeros boatos de que a CBF teria interesse no português para o comando da Seleção Brasileira após a saída de Tite, que deixará o cargo ao final da Copa do Mundo do Catar. Sobre o assunto, o técnico do Verdão preferiu não comentar nada.
- Olha, eu acho que você não vai se ofender ou ficar chateado. As perguntas são legítimas e as repostas também são. Mas eu não vou te responder essa pergunta, tá bem? Não fique ofendido - disse.
> Clique e veja a tabela completa e simulador do Brasileirão!
Abel Ferreira também foi questionado sobre a utilização de Endrick no elenco principal, assim como aconteceu na vitória do time sobre o Coritiba, na última rodada. Por fim, o português deixou bem claro que a situação do garoto de 16 anos é frequentemente analisada e pediu calma em relação a isso.
- Já falei muito sobre o Endrick. Temos que tomar cuidado sobre ele. Vocês fazem muitas perguntas sobre o Endrick e viram a ansiedade que ele entrou para fazer gol no último jogo. Ele mesmo reconheceu. Temos que ter calma - ressaltou Abel, que concluiu:
- É jogador do Palmeiras, ainda bem, e é um grande jogador. Já falei sobre os planos que temos para ele. Quando for preciso ele será utilizado. Quando eu quiser, quando eu entender e quando for melhor para a equipe.