Lance Abel Ferreira dá pistas de que usará Paulista de laboratório no Palmeiras

Abel Ferreira dá pistas de que usará Paulista de laboratório no Palmeiras

Português quer utilizar o estadual para testar elenco alviverde

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras empatou com o Novorizontino por 1 a 1 na estreia do Paulistão 2024 nesta último domingo, e o gol sofrido no último lance de partida fez a exigente torcida alviverde já cobrar mais reforços nas redes sociais.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Questionado sobre isso na coletiva após o jogo em Novo Horizonte, Abel Ferreira deu a entender de que vai usar o Paulista como laboratório para ver as carências do elenco para o restante do ano.

- Entraram três, saíram três. Com o tempo vamos analisar o que temos que fazer. Sabemos que terão saídas no meio do ano. O preço de ganhar títulos é esse, todos querem os nossos jogadores. Acho que vendemos os jogadores necessários para compensar o balanço financeiro. Deixar continuar o Paulistão e fazer os ajustes que tivemos que fazer - disse o treinador.

Abel ainda revelou que vai dar minutagem para crias da base, como Luís Guilherme e Estevão.

- Vamos saber se os jogadores da base vão dar a resposta ou se temos que esperar… Temos o Luís, o Estevão. Luís Guilherme que hoje não jogou, é um jogador que acreditamos muito. - finalizou o treinador.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (24), quando encara a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Paulistão, no primeiro jogo do Verdão no Allianz Parque em 2024.

Últimas