Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel diz que mais dois jogadores do Palmeiras poderiam ser convocados à Seleção Brasileira

Treinador parabenizou Weverton, Raphael Veiga e Rony, que foram lembrados, e disse que feito é um prêmio para todos na equipe alviverde...

Lance|

Lance
Lance Lance

Na semana em que três jogadores do Palmeiras foram convocados à Seleção Brasileira, sendo dois deles pela primeira vez, o técnico Abel Ferreira, do Verdão, avaliou que mais dois atletas do clube poderiam ter sido lembrados para vestir a Amarelinha. O treinador, no entanto, não disse quem seriam esses atletas.

- Acho que tinham mais dois que poderiam ir, mas essa não é minha função, mas isso não é minha função, mas trabalham para isso. Temos o sonho de não vê-los desistir, independentemente da idade que tenham, temos que continuar a trabalhar e continuar fazendo história para o nosso clube - destacou o comandante palmeirense durante entrevista coletiva após o empate sem gols do Palmeiras com o Guarani, em Campinas.

+ Raphael Veiga é destaque, mas não evita empate do Palmeiras com o Guarani

Abel Ferreira, por sua vez, exaltou a relação de Weverton, Raphael Veiga e Rony à Seleção. O goleiro costuma ser convocado com constância, inclusive esteve na Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano passado, já o meia e o atacante são estreantes na missão de representar o Brasil.

Publicidade

Para o treinador português, o fato do trio ter sido lembrado para representar a Seleção Brasileira é um prêmio também para todos no Verdão.

+ Confira a tabela do Paulistão e veja quem são os classificados ás quartas de final

Publicidade

- Fruto de um trabalho feito por todos, inclusive pela comissão técnica. Não só a satisfação pelos jogadores, futuro do seu trabalho, pela satisfação. Prêmio para eles de forma individual, mas um prêmio também para a Sociedade Esportiva Palmeiras e a sua estrutura. Não sei se é a primeira vez, ou não, mas convocar três jogadores para a Seleção Brasileira é um orgulho para todos que trabalham no CT e também para os torcedores. Estamos muito felizes com isso - destacou Abel.

Weverton, Veiga e Rony vão se juntar a delegação brasileira em duas semanas. No próximo dia 25 de março, o Brasil enfrenta o Marrocos, em amistoso que será disputado no país africano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.