Lance Abel define característica, e Palmeiras deve acelerar busca por centroavante

Abel define característica, e Palmeiras deve acelerar busca por centroavante

Abel deseja um centroavante experiente para o Verdão

Lance
Lance

Lance

Lance

A lesão de Bruno Rodrigues e a saída de Endrick no meio do ano devem fazer o Palmeiras acelerar a busca por um centroavante no mercado, e o técnico Abel Ferreira deseja um jogador experiente para a posição.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Leila Pereira e o departamento de futebol do Palmeiras priorizaram a chegada de jogadores mais jovens e o desenvolvimento de atletas da base, com potencial de lucro esportivo e financeiro. Contudo, Abel Ferreira ressaltou que, para o atual momento do clube, seria benéfico a contratação de um centroavante experiente, que conheça o futebol brasileiro.

- Vocês sabem, precisamos de um centroavante. Gostaria de um que conhecesse o futebol brasileiro, seja para começar de início ou sair do banco. Seja o que for, mas que traga experiência. Moleque nós temos muito. Nós temos que trazer outro tipo de centroavante. Há um tipo de centroavante que funciona... O que conhece o futebol brasileiro, experiente. É esse tipo que temos que buscar - ponderou Abel após vitória do Palmeiras sobre o Santos.

Nos últimos dias, o nome de Diego Costa passou a ser especulado no Palmeiras. O atacante ex-Botafogo está livre no mercado, se encaixa nas características descritas por Abel, e a diretoria pode rever sua posição em relação ao atleta.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Em meio a indefinição no ataque, o Palmeiras recebeu e recusou uma proposta do River Plate para vender Flaco López, autor de um dos gols da vitória sobre o Santos. Quando contratado, em 2022, a esperança era de que o jogador assumisse a titularidade como destaque do ataque. No entanto, ele ainda não confirmou as expectativas e ficou atrás de jogadores como Rony, Endrick e Breno Lopes.

Últimas