Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel defende Weverton de críticas da torcida do Palmeiras: 'Errou porque ele é humano!'

Técnico alviverde foi questionado pela falha de Weverton no Dérbi

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após mais uma vitória do Palmeiras no Paulistão, dessa vez depois de bater o Mirassol por 3 a 1, na Arena Barueri.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O técnico elogiou bastante o time do interior, mas não deixou de ser perguntado sobre um episódio que aconteceu na rodada passada, quando Weverton falhou no gol de empate diante do Corinthians.

Abel Ferreira saiu em defesa do ídolo e goleiro do Palmeiras, e disse que ficou feliz pelo erro, pois percebeu que o seu atleta é humano:

Publicidade

- Fico contente porque ele é humano, parece que jogador de futebol não erra, ele erra e eu também erro. Felizmente temos um goleiro que faz defesas de títulos e faz defesas de pontos iguais os de hoje. De vez em quando comete os seus frangos, mas de vez em quando faz defesas como por exemplo as de hoje, a defesa do pênalti contra o Botafogo. O treinador confia nele, o Palmeiras confia nele, ele sabe que o futebol é feito de erros, e o mais importante é como lidamos com os nossos erros. Temos que aprender a lidar com as críticas e as emoções dos nossos torcedores - disse Abel Ferreira.

Antes da bola rolar neste sábado na Arena Barueri, a torcida do Palmeiras gritou o nome de Weverton e demonstrou apoio ao camisa 21, que viveu uma semana bem difícil após a falha diante do maior rival do torcedor alviverde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.