Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Braga diz que vai torcer pelo Inter contra Fla na Libertadores

Treinador que saiu há apenas três meses do clube carioca disse que torce pelo Colorado no duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores

Lance|

Abel Braga comandou o Flamengo neste ano
Abel Braga comandou o Flamengo neste ano Abel Braga comandou o Flamengo neste ano

Técnico que recentemente passou pelo Flamengo, mas possui larga identificação pelos títulos e história construída no Internacional, Abel Braga não teve dúvidas em dizer para qual lado irá sua torcida nas quartas de final da Copa Libertadores. A partida de ida será disputada nesta quarta-feira (21), no Maracanã.

Em uma transmissão ao vivo feita pelo perfil do também ex-Inter Iarley, Abel Braga elogiou todos os aspectos na atualidade do clube, desde a direção técnica até mesmo o comando do treinador Odair Hellmann.

Abel ainda acrescentou que torcerá pelo time gaúcho na eliminatória e brincou com uma de suas declarações quando ainda era técnico do time carioca elogiando a beleza do estádio Beira-Rio.

- Até morrer, é aquele negócio de saudações coloradas. Isso me faz bem e causa ciúmes. Porque até quando eu falei que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil causou ciúmes.

Veja abaixo o vídeo onde Abelão declara sua torcida:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.