Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A vez de Diniz? Listamos 14 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título

Lance|

O técnico Fernando Diniz, que atualmente está no comando do Fluminense, disputará a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, e terá a chance de conquistar sua primeira taça de maior expressão na carreira. O Lance! separou outros treinadores que já bateram na trave e que ainda buscam levantar taças, e outros recém-chegados ao futebol nacional. Confira.
O técnico Fernando Diniz, que atualmente está no comando do Fluminense, disputará a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, e terá a chance de conquistar sua primeira taça de maior expressão na carreira. O Lance! separou outros treinadores que j... O técnico Fernando Diniz, que atualmente está no comando do Fluminense, disputará a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, e terá a chance de conquistar sua primeira taça de maior expressão na carreira. O Lance! separou outros treinadores que já bateram na trave e que ainda buscam levantar taças, e outros recém-chegados ao futebol nacional. Confira.
Fernando Diniz - Como treinador, bateu na trave até o momento, conquistando apenas a Taça Guanabara 2023.
Fernando Diniz - Como treinador, bateu na trave até o momento, conquistando apenas a Taça Guanabara 2023. Fernando Diniz - Como treinador, bateu na trave até o momento, conquistando apenas a Taça Guanabara 2023.
Fernando Lázaro - Atualmente no comando do Corinthians, quando foi contratado em novembro de 2022, o jovem treinador busca seu primeiro título na carreira.
Fernando Lázaro - Atualmente no comando do Corinthians, quando foi contratado em novembro de 2022, o jovem treinador busca seu primeiro título na carreira. Fernando Lázaro - Atualmente no comando do Corinthians, quando foi contratado em novembro de 2022, o jovem treinador busca seu primeiro título na carreira.
Odair Hellmann - O comandante do Santos tem no currículo apenas só Taça Rio, conquistada pelo Fluminense, em 2020.
Odair Hellmann - O comandante do Santos tem no currículo apenas só Taça Rio, conquistada pelo Fluminense, em 2020. Odair Hellmann - O comandante do Santos tem no currículo apenas só Taça Rio, conquistada pelo Fluminense, em 2020.
Maurício Barbieri - O técnico do Vasco, que chegou ao clube no final da temporada passada, ainda não conquistou títulos expressivos.
Maurício Barbieri - O técnico do Vasco, que chegou ao clube no final da temporada passada, ainda não conquistou títulos expressivos. Maurício Barbieri - O técnico do Vasco, que chegou ao clube no final da temporada passada, ainda não conquistou títulos expressivos.
Jorginho - Como treinador não tem títulos de Série A. Venceu o Campeonato Brasileiro da Série B com a Portuguesa, em 2011.
Jorginho - Como treinador não tem títulos de Série A. Venceu o Campeonato Brasileiro da Série B com a Portuguesa, em 2011. Jorginho - Como treinador não tem títulos de Série A. Venceu o Campeonato Brasileiro da Série B com a Portuguesa, em 2011.
Lisca - O técnico conquistou o Campeonato Gaúcho na Segunda Divisão em 2009, pelo Porto Alegre. Ainda busca seu título na elite.
Lisca - O técnico conquistou o Campeonato Gaúcho na Segunda Divisão em 2009, pelo Porto Alegre. Ainda busca seu título na elite. Lisca - O técnico conquistou o Campeonato Gaúcho na Segunda Divisão em 2009, pelo Porto Alegre. Ainda busca seu título na elite.
Eduardo Barroca - O treinador de 40 anos ainda não conquistou títulos na carreira.
Eduardo Barroca - O treinador de 40 anos ainda não conquistou títulos na carreira. Eduardo Barroca - O treinador de 40 anos ainda não conquistou títulos na carreira.
Paulo Turra - Como treinador ainda não conquistou títulos, mas tem no currículo, como auxiliar técnico, o Campeonato Brasileiro de 2018, pelo Palmeiras.
Paulo Turra - Como treinador ainda não conquistou títulos, mas tem no currículo, como auxiliar técnico, o Campeonato Brasileiro de 2018, pelo Palmeiras. Paulo Turra - Como treinador ainda não conquistou títulos, mas tem no currículo, como auxiliar técnico, o Campeonato Brasileiro de 2018, pelo Palmeiras.
Antonio Carlos Zago - Pelo Bragantino, venceu a Série B do Brasileiro em 2019, mas ainda não tem no currículo um título de competição de elite.
Antonio Carlos Zago - Pelo Bragantino, venceu a Série B do Brasileiro em 2019, mas ainda não tem no currículo um título de competição de elite. Antonio Carlos Zago - Pelo Bragantino, venceu a Série B do Brasileiro em 2019, mas ainda não tem no currículo um título de competição de elite.
Vítor Pereira - No futebol brasileiro desde 2022, quando chegou para comandar o Corinthians, ainda não conseguiu conquistar títulos. Teve chances em 2023 no Flamengo, mas bateu na trave em todas as oportunidades.
Vítor Pereira - No futebol brasileiro desde 2022, quando chegou para comandar o Corinthians, ainda não conseguiu conquistar títulos. Teve chances em 2023 no Flamengo, mas bateu na trave em todas as oportunidades. Vítor Pereira - No futebol brasileiro desde 2022, quando chegou para comandar o Corinthians, ainda não conseguiu conquistar títulos. Teve chances em 2023 no Flamengo, mas bateu na trave em todas as oportunidades.
Pedro Caixinha - Contratado pelo Red Bull Bragantino para 2023, terá sua primeira chance de conquistar um título importante. Para isso, precisa passar pelo Água Santa nesta segunda-feira e garantir vaga na final do Paulista para enfrentar o Palmeiras.
Pedro Caixinha - Contratado pelo Red Bull Bragantino para 2023, terá sua primeira chance de conquistar um título importante. Para isso, precisa passar pelo Água Santa nesta segunda-feira e garantir vaga na final do Paulista para enfrentar o Palmeiras. Pedro Caixinha - Contratado pelo Red Bull Bragantino para 2023, terá sua primeira chance de conquistar um título importante. Para isso, precisa passar pelo Água Santa nesta segunda-feira e garantir vaga na final do Paulista para enfrentar o Palmeiras.
Eduardo Coudet - Chegou ao Atlético-MG no final de 2022, e vai disputar sua primeira final de Estadual em 2023.
Eduardo Coudet - Chegou ao Atlético-MG no final de 2022, e vai disputar sua primeira final de Estadual em 2023. Eduardo Coudet - Chegou ao Atlético-MG no final de 2022, e vai disputar sua primeira final de Estadual em 2023.
Luís Castro - No Botafogo desde 2022, o técnico ainda não conquistou títulos.
Luís Castro - No Botafogo desde 2022, o técnico ainda não conquistou títulos. Luís Castro - No Botafogo desde 2022, o técnico ainda não conquistou títulos.
Ivo Vieira - Recém-chegado ao futebol brasileiro, o português já disputará logo a Série A no comando do Cuiabá.
Ivo Vieira - Recém-chegado ao futebol brasileiro, o português já disputará logo a Série A no comando do Cuiabá. Ivo Vieira - Recém-chegado ao futebol brasileiro, o português já disputará logo a Série A no comando do Cuiabá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.