Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A tendência é ter apenas dois grandes se classificando', diz Mauro Cezar sobre o Cariocão

Jornalista analisou que Flamengo, Fluminense e Volta Redonda estão encaminhados para as semifinais e cabe ao Botafogo buscar a outra vaga

Lance|

Lance
Lance Lance

Com apenas três rodadas em disputa no Cariocão 2021 antes da classificação para as semifinais, o jornalista Mauro Cezar avaliou que apenas dois dos times considerados grandes do estado devem marcar presença na próxima fase. No último "Fala, Maurão", o comentarista afirmou que a dupla Fla-Flu vem "dando as cartas" no Rio de Janeiro e o Botafogo tem que acordar para conseguir uma vaga.

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

- A tendência é que Flamengo, Fluminense, Volta Redonda e mais um se classifiquem. E acho que a Portuguesa-RJ dá pinta de ser este time. Cabe ao Botafogo desafiar e conseguir esta vaga, mas agora está dependendo de outras situações, apesar de ainda ter um confronto direto com o Fluminense - explicou o jornalista.

- A tendência é ter apenas dois grandes se classificando ao mata-mata, provavelmente a dupla que segue na Série A e está inclusive na Libertadores: Flamengo e Fluminense, que vão dando as cartas - concluiu Mauro Cezar.

​No Cariocão 2021, o Flamengo e o Volta Redonda lideram o campeonato com 19 pontos cada, seguidos de Portuguesa com 14 e Fluminense com 13, fechando o G-4. O Botafogo está em quinto lugar com 11 pontos, já o Vasco na sétima posição, com 10 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.