Lance 'A temporada não acabou', diz Mbappé após eliminação do PSG na Champions League

'A temporada não acabou', diz Mbappé após eliminação do PSG na Champions League

Atacante do Paris Saint-Germain vai às redes sociais, diz que elenco precisa permanecer unido, e agradece torcedor parisiense pelo apoio no Santiago Bernabéu, em Madri

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal jogador do Paris Saint-Germain na temporada, o atacante Kylian Mbappé se manifestou depois da eliminação do clube francês para o Real Madrid, na última quarta-feira, na Champions League. Em publicação nas redes sociais, o camisa 7 disse que os jogadores precisam se manter unidos.


- Momento difícil. A Liga dos Campeões era um grande objetivo para nós, mas falhamos. A temporada não acabou e, aconteça o que acontecer, permaneceremos unidos e determinados até o último jogo da temporada - disse o atacante, que ainda agradeceu aos torcedors:

– Obrigado aos torcedores que nos apoiam e que fizeram a viagem. Isso é Paris - finalizou.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League


Eliminado da Champions League, e também da Copa da França, o Paris Saint-Germain tem agora apenas o Campeonato Francês até o final da temporada. Líder da Ligue 1 com 62 pontos em 27 partidas, o time de Mauricio Pochettino tem 13 pontos de vantagem para o Nice, segundo colocado da competição.

Grande estrela do PSG em 2021/22, mesmo em um time com nomes como Neymar e Messi, Mbappé tem até o momento 35 jogos na temporada, com 25 gols marcados e 17 assistências. Com o tento marcado contra o Real Madrid na última quarta, ele chegou a 157 com a camisa do clube, deixou Ibrahimovic para trás, e agora é o segundo maior artilheiro da história parisiense. O uruguaio Cavani lidera a lista, com 200 gols feitos.

+ Venda do Chelsea é barrada após sanção contra Abramovich: saiba clubes com donos ou patrocinadores russos

O adversário dessa quarta-feira, inclusive, pode ser o próximo destino de Kylian Mbappé. Em reta final de contrato com o PSG, o camisa 7 poderá deixar o time da França em julho sem custos, uma vez que não renovou até o aqui e um acordo parece cada vez mais distante. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid já tem um pré-contrato com o atleta.

Últimas