Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A manhã do mercado: Futuro de Gallardo no River, Mané na mira do Real Madrid, possível retorno de Di Maria…

Lance|

O futebol segue paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, mas o mercado continua agitado. Real Madrid pode usar Zidane como trunfo para ter Mané, Dirigente do River fala sobre futuro de Gallardo,  Di Maria é o grande sonho do Rosário Central... Confira a manhã do mercado! 
O futebol segue paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, mas o mercado continua agitado. Real Madrid pode usar Zidane como trunfo para ter Mané, Dirigente do River fala sobre futuro de Gallardo,  Di Maria é o grande sonho do Rosário Central...... O futebol segue paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, mas o mercado continua agitado. Real Madrid pode usar Zidane como trunfo para ter Mané, Dirigente do River fala sobre futuro de Gallardo,  Di Maria é o grande sonho do Rosário Central... Confira a manhã do mercado! 
FECHADO: O Bayern de Munique anunciou a renovação de contrato do canadense Alphonso Davies até 2025. Atacante de origem, o jogador de 19 anos tem atuado na lateral-esquerda do clube alemão. Alaba, que era o titular da posição, está jogando na zaga.
FECHADO: O Bayern de Munique anunciou a renovação de contrato do canadense Alphonso Davies até 2025. Atacante de origem, o jogador de 19 anos tem atuado na lateral-esquerda do clube alemão. Alaba, que era o titular da posição, está jogando na zaga. FECHADO: O Bayern de Munique anunciou a renovação de contrato do canadense Alphonso Davies até 2025. Atacante de origem, o jogador de 19 anos tem atuado na lateral-esquerda do clube alemão. Alaba, que era o titular da posição, está jogando na zaga.
ESQUENTOU: O atacante Olivier Giroud já acertou os termos pessoais do contrato com a Inter de Milão para fazer parte do elenco italiano na próxima temporada, segundo o “Tuttosport”. O francês termina seu contrato com o Chelsea ao final desta época e poderá se transferir sem custos após o fim do seu vínculo. A expectativa é de que o atleta assine por dois anos com o time nerazzurri com a opção de estender o acordo por um terceiro.
ESQUENTOU: O atacante Olivier Giroud já acertou os termos pessoais do contrato com a Inter de Milão para fazer parte do elenco italiano na próxima temporada, segundo o “Tuttosport”. O francês termina seu contrato com o Chelsea ao final desta época e po... ESQUENTOU: O atacante Olivier Giroud já acertou os termos pessoais do contrato com a Inter de Milão para fazer parte do elenco italiano na próxima temporada, segundo o “Tuttosport”. O francês termina seu contrato com o Chelsea ao final desta época e poderá se transferir sem custos após o fim do seu vínculo. A expectativa é de que o atleta assine por dois anos com o time nerazzurri com a opção de estender o acordo por um terceiro.
MORNO: Apesar de ter contrato por mais uma temporada, Ivan Rakitic deve deixar o Barcelona para o clube conseguir fazer algum caixa com a saída do croata. Além do interesse do Sevilla, clube anterior do meio-campista, o Napoli também entrou em contato para conhecer as suas intenções, de acordo com a “Radio Kiss Kiss”. No entanto, o clube italiano não está nos planos do jogadores que pretende permanecer no futebol espanhol.
MORNO: Apesar de ter contrato por mais uma temporada, Ivan Rakitic deve deixar o Barcelona para o clube conseguir fazer algum caixa com a saída do croata. Além do interesse do Sevilla, clube anterior do meio-campista, o Napoli também entrou em contato ... MORNO: Apesar de ter contrato por mais uma temporada, Ivan Rakitic deve deixar o Barcelona para o clube conseguir fazer algum caixa com a saída do croata. Além do interesse do Sevilla, clube anterior do meio-campista, o Napoli também entrou em contato para conhecer as suas intenções, de acordo com a “Radio Kiss Kiss”. No entanto, o clube italiano não está nos planos do jogadores que pretende permanecer no futebol espanhol.
MORNO: Sem o espaço que sonhava no Barcelona, o chileno Arturo Vidal deve ser um dos grandes personagens da próxima janela de transferências. Segundo Reinaldo Rueda, técnico do Chile, o Borussia Dortmund sondou o jogador e também existiria a possibilidade de retorno à Itália.
MORNO: Sem o espaço que sonhava no Barcelona, o chileno Arturo Vidal deve ser um dos grandes personagens da próxima janela de transferências. Segundo Reinaldo Rueda, técnico do Chile, o Borussia Dortmund sondou o jogador e também existiria a possibilid... MORNO: Sem o espaço que sonhava no Barcelona, o chileno Arturo Vidal deve ser um dos grandes personagens da próxima janela de transferências. Segundo Reinaldo Rueda, técnico do Chile, o Borussia Dortmund sondou o jogador e também existiria a possibilidade de retorno à Itália.
MORNO: O Barcelona está com interesse em Timo Werner, atacante do RB Leipzig, segundo o portal francês “Le10sport”. No entanto, a possibilidade da incorporação do alemão no elenco não faz o time descartar a chegada de Lautaro Martínez, principal desejo culé para o mercado de transferências. Apesar disso, a equipe blaugrana também enfrenta a concorrência de Liverpool e Bayern de Munique.
MORNO: O Barcelona está com interesse em Timo Werner, atacante do RB Leipzig, segundo o portal francês “Le10sport”. No entanto, a possibilidade da incorporação do alemão no elenco não faz o time descartar a chegada de Lautaro Martínez, principal desejo... MORNO: O Barcelona está com interesse em Timo Werner, atacante do RB Leipzig, segundo o portal francês “Le10sport”. No entanto, a possibilidade da incorporação do alemão no elenco não faz o time descartar a chegada de Lautaro Martínez, principal desejo culé para o mercado de transferências. Apesar disso, a equipe blaugrana também enfrenta a concorrência de Liverpool e Bayern de Munique.
FRIO: O assunto no River Plate é o técnico Marcelo Gallardo. O seu contrato vai até 2021 e o futuro sempre é discutido dentro da imprensa local. Nesta segunda-feira, Enzo Francescoli, homem forte do Millonario, conversou com rádio Sport 890, do Uruguai e descartou a saída do treinador antes do fim do contrato. 
FRIO: O assunto no River Plate é o técnico Marcelo Gallardo. O seu contrato vai até 2021 e o futuro sempre é discutido dentro da imprensa local. Nesta segunda-feira, Enzo Francescoli, homem forte do Millonario, conversou com rádio Sport 890, do Uruguai... FRIO: O assunto no River Plate é o técnico Marcelo Gallardo. O seu contrato vai até 2021 e o futuro sempre é discutido dentro da imprensa local. Nesta segunda-feira, Enzo Francescoli, homem forte do Millonario, conversou com rádio Sport 890, do Uruguai e descartou a saída do treinador antes do fim do contrato. 
FRIO: O futuro de Achraf Hakimi ainda é uma incógnita, apesar da renovação de contrato com o Real Madrid até 2023. Os merengues devem decidir se ficam com o jogador para competir com Carvajal pela titularidade ou se irão negociá-lo com outro clube. A imprensa francesa vê o marroquino muito próximo do Paris Saint-Germain para ocupar a vaga de Meunier que deve deixar a equipe.
FRIO: O futuro de Achraf Hakimi ainda é uma incógnita, apesar da renovação de contrato com o Real Madrid até 2023. Os merengues devem decidir se ficam com o jogador para competir com Carvajal pela titularidade ou se irão negociá-lo com outro clube. A i... FRIO: O futuro de Achraf Hakimi ainda é uma incógnita, apesar da renovação de contrato com o Real Madrid até 2023. Os merengues devem decidir se ficam com o jogador para competir com Carvajal pela titularidade ou se irão negociá-lo com outro clube. A imprensa francesa vê o marroquino muito próximo do Paris Saint-Germain para ocupar a vaga de Meunier que deve deixar a equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.