'A imprensa se espanta porque o Fla continua atacando', diz Mauro Cezar

Jornalista da ESPN Brasil cutuca suposto 'Oba-Oba' de jornalistas após vitória do Flamengo e criticou falta de novidades táticas do "jurássico" futebol brasileiro

Lance

Lance

Lance

O comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, cornetou, no programa Linha de passe, alguns colegas jornalistas que palpitaram a sobre a boa fase do Flamengo e a falta de novidades nos esquemas táticos brasileiros..

Depois de vencer o Atlético-MG, por 3 a 1, nesta quinta-feira, o time carioca disparou na liderança do Brasileirão, o que resultou em diversos comentários sobre uma possível conquista. Mauro reclamou da falta de novidades aos treinadores brasileiros.

- A imprensa se espanta porque o Flamengo continua atacando quando está vencendo. Estão acostumados com fazer um gol e recuar. Sabe por que? Porque os nossos treinadores são da pré-história. Eles assistem futebol da época de Fred Flintstone e Barney Rubble - disse o jornalista, que elogiou as mudanças táticas de Jorge Jesus.

Com mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo chegou aos 55 pontos e disparou em 8 pontos na liderança - o segundo colocado é o Santos, com 47 pontos. O próximo desafio do Rubro-Negro será no domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.