Lance 'A diferença entre as duas equipes não é de 5 a 0', diz Guardiola após goleada do City sobre o Sporting

'A diferença entre as duas equipes não é de 5 a 0', diz Guardiola após goleada do City sobre o Sporting

Guardiola também elogiou Bernardo Silva, que contribuiu com dois gols e uma assistência na vitória válida pelas oitavas de final da Champions League 

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo com a goleada por 5 a 0 do Manchester City sobre o Sporting, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Champions League, o técnico Pep Guardiola não vê uma diferença dessa proporção entre as duas equipes. Em entrevista após o fim do confronto, o comandante dos Citizens elogiou o time português e fez uma análise do jogo.

> HBO Max transmite todos os jogos do mata-mata da Champions League

- Vimos nos primeiros cinco minutos como o Sporting é bom e a diferença entre as duas equipas, acreditem, não é de 5 a 0. Na frente fomos muito clínicos, defendemos bem e eles atacam com muitos jogadores na frente da bola e nós os punimos no contra-ataque.

Um dos destaques da partida foi Bernardo Silva, que contribuiu com dois gols e uma assistência. Ele, inclusive, marcou um golaço em que acertou um chute de primeira, sem chances de defesa para Adán. Guardiola elogiou o jogador, que é ex-Benfica (maior rival do Sporting), e disse que ele tem capacidade para marcar ainda mais.

- Que gol. Sempre o empurro para marcar mais gols, quando falamos de como é bom como jogador, tem tudo mas tem capacidade para marcar mais e hoje numa cidade que adora e claro rival do Benfica, estou certeza que ele está feliz.

A partida da volta entre as duas equipes acontece apenas no dia 9 de março, às 17h (de Brasília), no Etihad Stadium. Enquanto isso, o Manchester City tem compromisso no sábado, às 14h30, contra o Tottenham, pela Premier League.

Últimas