Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'A defesa melhorou porque todo time melhorou', analisa Cáceres sobre a boa fase da defesa do Cruzeiro

O lateral paraguaio também falou de sua longa recuperação física e garante estar pleno, totalmente curado para seguir a temporada na Raposa

Lance

Lance|Do R7

Raul Cáceres, lateral-direito do Cruzeiro, voltou ao time na última terça-feira, 7 de setembro, após longo período se tratando de um problema no tornozelo. E, o retorno foi benéfico ao time, que estava sem um jogador de ofício na posição após a lesão do outro atleta do setor, Norberto.

O paraguaio comentou sobre a cura do problema físico e garantiu que está 100% curado e pronto para seguir firme com o time na temporada. E, por falar na equipe, Cáceres celebrou a boa fase da defesa, que levou apenas um gol nos últimos quatro jogos. Para o lateral, o momento favorável é pelo trabalho coletivo, pois toda a equipe melhorou. Confira nos vídeos da matéria mais detalhes do que disse o jogador.

Raul Cáceres é o segundo reforço da Raposa na gestão Enderson Moreira
Raul Cáceres é o segundo reforço da Raposa na gestão Enderson Moreira

O lateral-direito voltou a atuar no empate por 1 a 1 da Raposa com o Goiás, na terça-feira, 7 de setembro-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.