Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

A briga continua! Karoline Lima volta a disparar contra Militão: 'A professora de natação da Cecília está sem receber'

Karoline detonou atitudes de Militão ao falar da relação com a filha do casal

Lance

Lance|Do R7

Depois de responder à polêmica envolvendo o processo que Éder Militão está movendo sobre questões envolvendo a filha, Karoline Lima se revoltou nas suas redes sociais ao revelar que o jogador do Real Madrid não está pagando a professora de natação de Cecília, fruto do antigo relacionamento entre o atleta e a influenciadora.

Em um dos tópicos levantados no processo movido por Militão, estaria a discordância relacionada à mudança de Karoline para o Rio de Janeiro. Segundo ele, seria motivado por 'uma loucura amorosa', se referindo ao relacionamento da influenciadora com Léo Pereira, jogador do Flamengo.

Entretanto, Karoline Lima revelou que Militão estaria devendo para a professora de natação de Cecília, que mesmo residente em São Paulo, dava aulas onlines para a filha do ex-casal. A situação foi exposta nas redes sociais da criadora de conteúdo.

➡️Éder Militão entra na Justiça contra ex-namorada, Google e Facebook e pede indenização

Publicidade

➡️O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Faça já a sua aposta no Lance! Betting

- Acontece um monte de m**** aqui, que eu não falo nada porque eu estava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele. A professora de natação da Cecília estava sem receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online e eu entro na piscina - contou.

Publicidade

- Não cheguei a demitir e contratar outra, porque teoricamente a gente não fez a mudança para o Rio de Janeiro e ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço, uma pessoa que é, inclusive, contratada pelo nosso acordo. Isso é, sinceramente, a maior baixaria que ele pode fazer só porque a gente está no Rio de Janeiro - completou.

Segundo a influenciadora, teria descoberto sobre o assunto e a falta de pagamento somente nesta sexta-feira (24). Uma funcionária de Karoline também foi citada durante as postagens feitas por ela.

Publicidade

- É sujo, é baixo e ele não está prejudicando uma pessoa só, que é a minha funcionária do lar, ele está prejudicando a professora de natação, que é R$ 800,00. Acabei de saber que ela está sem receber, porque ele está com essa birra, porque a menina não está em São Paulo - disparou.

- Leonardo tem os funcionários da casa dele, sempre teve, inclusive. Eu trouxe a minha funcionária para cuida especialmente da Cecília - comentou sobre seu relacionamento com o jogador do Flamengo.

Militão alega que Karoline impede que Cecília, que completa dois anos em julho, viaje para encontrar o zagueiro até a influenciadora contratar uma nova babá de confiança para acompanhar a criança. O jogador, por sua vez, teria afirmado que não quer nenhuma nova pessoa estranha em sua casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.