Lance A 10 dias da Supercopa, Abel Ferreira tenta definir ataque titular do Palmeiras

A 10 dias da Supercopa, Abel Ferreira tenta definir ataque titular do Palmeiras

Verdão terá três jogos para testar formações antes de encarar o São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

A Supercopa do Brasil diante do São Paulo é com certeza o jogo mais importante do Palmeiras neste primeiro semestre de 2024. E para encarar o seu grande rival de Estado nos últimos anos, Abel Ferreira tem algumas dúvidas no time titular do Verdão que vai entrar em campo no Mineirão no dia 4 de fevereiro.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

As principais dúvidas do treinador surgem no setor ofensivo do time. Sem Endrick, que muito provavelmente ainda estará com a Seleção Olímpica, o técnico começou a temporada com Rony e Breno Lopes no comando de ataque, numa formação com três zagueiros e com Mayke sendo liberado para aparecer mais no lado direito do ataque.

A formação com os dois responsáveis pelo gol do Bicampeonato da América não funcionou diante do Novorizontino e muitos torcedores alviverdes já começaram o ano irritados pela falta de pontaria e de criatividade da equipe na sua parte ofensiva.

Bruno Rodrigues e Luís Guilherme surgem como as primeiras opções no banco e caso Abel queira voltar a formação com três atacantes, a dupla briga forte por uma vaga na equipe titular.

Outro jogador que é muito bem visto por parte da torcida, mas que possui uma característica diferente de Breno Lopes e Rony, é o argentino Flaco López, que também briga por vaga no ataque titular do Verdão.

Abel tem mais algumas opções no elenco para o ataque, como improvisar o recém-chegado Caio Paulista ou dar uma chance para a joia Estevão, de apenas 16 anos.

Com a Supercopa batendo na porta, o Palmeiras terá três jogos até o duelo diante do São Paulo. O atual campeão Paulista recebe Inter de Limeira e Santos no Allianz Parque, e depois vai até Bragança encarar o Red Bull Bragantino.

Últimas