A favorita e cercada de expectativas Seleção Brasileira disputou a Copa do Mundo de 1950 em casa, porém foi derrotada na final para o Uruguai, episódio que ficou conhecido como Maracanaço.
Hungria de 1954
O 'Time de Ouro', como ficou conhecida a Hungria da época, não levantou taças e foi derrotada na final da Copa do Mundo para a Alemanha. Puskás era o craque da equipe.
Portugal de Eusébio
Um dos grandes craques da história da seleção portuguesa, Eusébio jamais venceu um título com a camisa de seu país. Mesmo com a liderança técnica do jogador, que atuou na seleção de 1961 a 1973, Portugal não levantou taças.
Holanda de 1974
A histórica Seleção dirigida por Telê Santana encantou grande parte do público do futebol com seu etilo de jogo envolvente, porém não conquistou títulos. Na Copa do Mundo de 1982, a equipe de Zico, Sócrates, Falcão, Júnior e companhia, que era tida como favorita, caiu nas quartas de final para a Itália.
Holanda de Sneijder, Van Persie e Robben
Finalista da Copa do Mundo de 2010, a Holanda liderada por Sneijder, Van Persie e Robben foi derrotada pela Espanha e, posteriormente, não conquistou título algum, mesmo jogando um bom futebol.
Geração Belga
Mesmo com diversos jogadores de altíssimo nível, como Lukaku, De Bruyne, Carrasco, Hazard e Courtois, a seleção da Bélgica, que eliminou o Brasil na última Copa do Mundo, ainda não conquistou títulos. A chamada 'Geração Belga' é considerada uma das melhores da história do país.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.