Lance 36º Torneio Internacional Masters de Porto Alegre tem mais de 180 inscritos

36º Torneio Internacional Masters de Porto Alegre tem mais de 180 inscritos

Evento encerra inscrições na próxima terça, dia 1º

Lance
Lance

Lance

Lance

A 36ª edição do Torneio Internacional Masters de Porto Alegre, que será disputada entre os dias 07 a 12 de novembro nas quadras de saibro da Associação Leopoldina Juvenil, já tem 180 tenistas nas categorias de simples dos 30 a 80 anos.

“Se contarmos os tenistas que só disputam as duplas, já temos mais de 200 inscritos”, disse Ennio Moreira, presidente da ProTenis Promoções Esportivas.

Em sua 36ª edição, a competição mais antiga do calendário Master do Brasil, terá a presença do paulista Ricardo Jean Tomb, número 1 do mundo na categoria 60M, é o principal favorito ao título na sua chave.

Tomb que já esteve no topo quando disputava a categoria 55M, voltou a liderança agora nos 60M. “Coloquei uma meta de terminar o ano na liderança. Estou me dedicando para isto, vencer o Sul-americano e o MT700 de São Paulo foi um grande passo. Vou a POA para fazer uma boa campanha”, disse o tenista que venceu todos os torneios que disputou no Brasil, tanto nos 55M, como na atual categoria 60M.

Nos 70M, o paulista Galba Couto, campeão do Sul-americano disputado em Santa Cruz de la Sierra, também já garantiu sua inscrição.

“Fiz em Santa Cruz de la Sierra uma das melhores campanhas da minha vida. Venci o número 1 do mundo, o australiano Andrew Rae, e na decisão, venci o meu amigo Claudio Marques”, disse Galba, que também conquistou os títulos do MT400 de Goiânia e o MT700 de São Paulo, no último domingo, vencendo o seu tradicional rival da categoria, o paulista Dennis Marcondes.

“Dennis sempre foi um dos meus grandes adversários, fiz um jogo difícil com ele em Goiânia, no MT700 de São Paulo, fizemos a final, desta vez, eu estava melhor preparado e aproveitei todas as oportunidades que tive na partida.” Finalizou Galba que espera fazer um bom torneio em Porto Alegre.

Nos 75M, o boliviano Ramiro Benavides, tenista que defendeu a Copa Davis pelo seu país, já garantiu a sua inscrição.

As inscrições para o MT700 de Porto Alegre podem ser efetuadas até às 6h do dia 1º de novembro. Para efetuar sua inscrição, clique aqui. Lembrando que o pagamento da taxa deve ser efetuado até as 23h59min do dia 01/11/2022, no Seniors Brasil.

Mais detalhes no site https://seniorsbrasil.com.br

Últimas