Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

36ª rodada pode garantir CRB de vez na Série B e lateral diz: 'É decisão'

Luiz Paulo tratou de não diminuir o grau de importância que terá uma vitória diante do Figueirense na próxima terça-feira (19)

Lance|

Lance
Lance Lance

O CRB pode se livrar de qualquer chance de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira (19). Basta vencer o Figueirense, pela 36ª rodada da competição no estádio Rei Pelé, para não depender mais de ninguém.

Pensando na possibilidade de contar apenas com seus esforços para atingir o importante objetivo, o lateral-esquerdo Luiz Paulo comentou sobre esse momento da equipe:

>Como vai ficar a Série B até o seu final? Faça a simulação!

- É uma decisão e não tem outra palavra. É decisão. Vai ser de grande importância para as pretensões do CRB dentro do campeonato e pode nos colocar em uma situação de terminar entre os 10 primeiros colocados. Além disso, pode selar de vez a nossa permanência na Série B. Estamos muito focados e trabalhando muito.

Publicidade

Enquanto o CRB está em 12º lugar com 46 pontos, o drama do rebaixamento bate na porta do Figueirense. O adversário do regatiano soma 39 pontos, sendo o mesmo número do Vitória (vence os baianos nos critérios de desempate), que é o primeiro time dentro do Z-4.

- O Figueirense é uma equipe muito qualificada e vem de um resultado bastante importante na última rodada, onde venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0. Eles vêm crescendo nas partidas passadas e vem jogar a vida, em Maceió, como brigam contra o rebaixamento. Temos que ter muito foco, determinação, mas respeitando a equipe deles para a gente conseguir a vitória - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.