Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

3ª etapa do RJ de Beach Tennis acontece em Copacabana

Evento será disputado no final de semana com 364 atletas

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Começa neste sábado, 6, a partir das 8h, e vai até o domingo, 7, as disputas da 3ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que acontece na Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A temporada é a 11ª do circuito estadual que é organizado pela ABTERJ, a Associação Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro. O patrocínio é do Hotel Fairmont.

As disputas prometem ser emocionantes. Na categoria Open/A, o atual Rei do do Beach Tennis do Rio de Janeiro, Júlio Cabral, atua com João Silva e os dois enfrentam na fase de grupos a dupla do experiente Pedro Rogar e de Lucas Couto. Além deles, terão pela frente Fabrício Carvalho e Lucas Lotério e a dupla de Assad Saliba e Diogo Soares. Diogo Laydner e Gerardo Araújo são os cabeças de chave do Grupo 2 . Emerson Assis e Pedro Nascimento lideram o Grupo 3 e a dupla de Bernardo Machado com Rodrigo Oliveira lideram o Grupo 4. Atual Rainha do Beach Tennis do estado, Nárgela Santos atua com Gisele Guimar. Louhana Barreto e Fernanda Vicente, respectivas 2ª e 3ª do ranking, vão em busca do troféu após caírem nas quartas na etapa anterior.

A competição terá também as categorias, B, C e D em Dupla Masculina, Feminina e Dupla Mista. O evento é importante na pontuação onde os melhores classificados serão convocados para a Copa dos Estados que acontece em janeiro de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.