Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

23 motivos para calar a boca de quem questiona o talento de Neymar

Lance|

Embora tenha saído de campo sem o título da Champions League 2019-20, Neymar só tem a festejar no que diz respeito à sua carreira no futebol. Aos 28 anos, o jogador tem no currículo 23 finais de campeonatos, contando com a do último domingo (23). Não é pouco, ainda mais considerando que desse total, saiu de campo com o título 16 vezes. Entretanto, para os mais incrédulos o MAIS QUE UM JOGO dá mais detalhes a seguir. Confira!
Embora tenha saído de campo sem o título da Champions League 2019-20, Neymar só tem a festejar no que diz respeito à sua carreira no futebol. Aos 28 anos, o jogador tem no currículo 23 finais de campeonatos, contando com a do último domingo (23). Não é... Embora tenha saído de campo sem o título da Champions League 2019-20, Neymar só tem a festejar no que diz respeito à sua carreira no futebol. Aos 28 anos, o jogador tem no currículo 23 finais de campeonatos, contando com a do último domingo (23). Não é pouco, ainda mais considerando que desse total, saiu de campo com o título 16 vezes. Entretanto, para os mais incrédulos o MAIS QUE UM JOGO dá mais detalhes a seguir. Confira!
PAULISTA DE 2009 E 2010 - Santos x Corinthians, como Timão levando a melhor. Foi a primeira final de Neymar como profissional e, tida por ele mesmo, como inesquecível. Perdeu, mas valeu a experiência, ainda mais diante do Fenômeno. Em 2010, título Paulista em cima do Santo André.
PAULISTA DE 2009 E 2010 - Santos x Corinthians, como Timão levando a melhor. Foi a primeira final de Neymar como profissional e, tida por ele mesmo, como inesquecível. Perdeu, mas valeu a experiência, ainda mais diante do Fenômeno. Em 2010, título Paul... PAULISTA DE 2009 E 2010 - Santos x Corinthians, como Timão levando a melhor. Foi a primeira final de Neymar como profissional e, tida por ele mesmo, como inesquecível. Perdeu, mas valeu a experiência, ainda mais diante do Fenômeno. Em 2010, título Paulista em cima do Santo André.
PAULISTA DE 2013 - Neymar passou em branco nessa outra final contra o Corinthians, que ficou novamente com o título.
PAULISTA DE 2013 - Neymar passou em branco nessa outra final contra o Corinthians, que ficou novamente com o título. PAULISTA DE 2013 - Neymar passou em branco nessa outra final contra o Corinthians, que ficou novamente com o título.
MUNDIAL DE CLUBES 2011 - Neymar tinha 23 anos e faria uma final que jamais esqueceria. Encarou com o Santos o poderoso Barcelona de Pep Guardiola e Messi, com quem viria a se juntar dois anos depois no mesmo Barça. O Santos perdeu feio, por 4 a 0.
MUNDIAL DE CLUBES 2011 - Neymar tinha 23 anos e faria uma final que jamais esqueceria. Encarou com o Santos o poderoso Barcelona de Pep Guardiola e Messi, com quem viria a se juntar dois anos depois no mesmo Barça. O Santos perdeu feio, por 4 a 0. MUNDIAL DE CLUBES 2011 - Neymar tinha 23 anos e faria uma final que jamais esqueceria. Encarou com o Santos o poderoso Barcelona de Pep Guardiola e Messi, com quem viria a se juntar dois anos depois no mesmo Barça. O Santos perdeu feio, por 4 a 0.
TORNEIO OLÍMPICO DE 2012 - O Brasil falhou muito na final contra o México e acabou derrotado por 2 a 1. Neymar, ao fim do jogo, desaba no centro do gramado e a imagem ganhou o mundo.
TORNEIO OLÍMPICO DE 2012 - O Brasil falhou muito na final contra o México e acabou derrotado por 2 a 1. Neymar, ao fim do jogo, desaba no centro do gramado e a imagem ganhou o mundo. TORNEIO OLÍMPICO DE 2012 - O Brasil falhou muito na final contra o México e acabou derrotado por 2 a 1. Neymar, ao fim do jogo, desaba no centro do gramado e a imagem ganhou o mundo.
COPA DO REI 2013-14 - Foi o jogo decidido por Bale, numa arrancada absurda em alta velocidade. Neymar passou em branco nessa final entre Barcelona e Real Madrid, mas acertou a trave no fim. Ficou nisso.
COPA DO REI 2013-14 - Foi o jogo decidido por Bale, numa arrancada absurda em alta velocidade. Neymar passou em branco nessa final entre Barcelona e Real Madrid, mas acertou a trave no fim. Ficou nisso. COPA DO REI 2013-14 - Foi o jogo decidido por Bale, numa arrancada absurda em alta velocidade. Neymar passou em branco nessa final entre Barcelona e Real Madrid, mas acertou a trave no fim. Ficou nisso.
COPA DO BRASIL 2010 - À época, Neymar formava dupla com Paulo Henrique Ganso, dois talentos do futebol brasileiro que usaram e abusaram da habilidade em campo. A equipe ainda contava com Robinho. O artilheiro do time na competição foi Neymar, que tinha apenas 18 anos até então. Foram 11 gols no total.
COPA DO BRASIL 2010 - À época, Neymar formava dupla com Paulo Henrique Ganso, dois talentos do futebol brasileiro que usaram e abusaram da habilidade em campo. A equipe ainda contava com Robinho. O artilheiro do time na competição foi Neymar, que tinha... COPA DO BRASIL 2010 - À época, Neymar formava dupla com Paulo Henrique Ganso, dois talentos do futebol brasileiro que usaram e abusaram da habilidade em campo. A equipe ainda contava com Robinho. O artilheiro do time na competição foi Neymar, que tinha apenas 18 anos até então. Foram 11 gols no total.
LIBERTADORES 2011 - No Pacaembu lotado, craque abre caminho para título do Santos contra o Peñarol com gol no início da etapa final. Time vai ao Japão, em dezembro, lutar pelo Mundial. No final, vitória de 2 a 1 dos Meninos da Vila.
LIBERTADORES 2011 - No Pacaembu lotado, craque abre caminho para título do Santos contra o Peñarol com gol no início da etapa final. Time vai ao Japão, em dezembro, lutar pelo Mundial. No final, vitória de 2 a 1 dos Meninos da Vila. LIBERTADORES 2011 - No Pacaembu lotado, craque abre caminho para título do Santos contra o Peñarol com gol no início da etapa final. Time vai ao Japão, em dezembro, lutar pelo Mundial. No final, vitória de 2 a 1 dos Meninos da Vila.
CAMPEONATO PAULISTA 2011 E 2012 - Dois títulos estaduais seguidos com Neymar fazendo parte daquele time inesquecível do Santos. Na final de 2011, contra o Corinthians, 2 a 1 para o Peixe com Arouca e Neymar. No entanto, Morais descontou para o Corinthians. Em 2012, no último jogo da final contra o Guarani, 4 a 2 para o Santos, com direito a dois de Neymar.
CAMPEONATO PAULISTA 2011 E 2012 - Dois títulos estaduais seguidos com Neymar fazendo parte daquele time inesquecível do Santos. Na final de 2011, contra o Corinthians, 2 a 1 para o Peixe com Arouca e Neymar. No entanto, Morais descontou para o Corinthi... CAMPEONATO PAULISTA 2011 E 2012 - Dois títulos estaduais seguidos com Neymar fazendo parte daquele time inesquecível do Santos. Na final de 2011, contra o Corinthians, 2 a 1 para o Peixe com Arouca e Neymar. No entanto, Morais descontou para o Corinthians. Em 2012, no último jogo da final contra o Guarani, 4 a 2 para o Santos, com direito a dois de Neymar.
RECOPA SUL-AMERICANA 2012 - O Santos bateu a Universidad de Chile por 2 a 1. Foi o primeiro jogo de Neymar sem o parça Paulo Henrique Ganso, que foi para o São Paulo. Não fez falta... Neymar chamou a responsabilidade, jogando com alegria. Embora tivesse perdido um pênalti, não se intimidou, deixando seu gol. 
RECOPA SUL-AMERICANA 2012 - O Santos bateu a Universidad de Chile por 2 a 1. Foi o primeiro jogo de Neymar sem o parça Paulo Henrique Ganso, que foi para o São Paulo. Não fez falta... Neymar chamou a responsabilidade, jogando com alegria. Embora tivess... RECOPA SUL-AMERICANA 2012 - O Santos bateu a Universidad de Chile por 2 a 1. Foi o primeiro jogo de Neymar sem o parça Paulo Henrique Ganso, que foi para o São Paulo. Não fez falta... Neymar chamou a responsabilidade, jogando com alegria. Embora tivesse perdido um pênalti, não se intimidou, deixando seu gol. 
SUPERCOPA DA ESPANHA 2013 - Foi a primeira vez que Neymar e Messi formaram dupla titular, escalados por Tata Martinez. No jogo de ida, o placar de 1 a 1 acabou influenciando o título do Barcelona no jogo de volta, que terminou 0 a 0. Detalhe: Neymar havia marcado o gol na casa do adversário, o que acabou valendo título. Mas há outro detalhe: Messi perdeu um pênalti no jogo definitivo. No entanto, no fim tudo deu certo.
SUPERCOPA DA ESPANHA 2013 - Foi a primeira vez que Neymar e Messi formaram dupla titular, escalados por Tata Martinez. No jogo de ida, o placar de 1 a 1 acabou influenciando o título do Barcelona no jogo de volta, que terminou 0 a 0. Detalhe: Neymar ha... SUPERCOPA DA ESPANHA 2013 - Foi a primeira vez que Neymar e Messi formaram dupla titular, escalados por Tata Martinez. No jogo de ida, o placar de 1 a 1 acabou influenciando o título do Barcelona no jogo de volta, que terminou 0 a 0. Detalhe: Neymar havia marcado o gol na casa do adversário, o que acabou valendo título. Mas há outro detalhe: Messi perdeu um pênalti no jogo definitivo. No entanto, no fim tudo deu certo.
COPA DO REI 2014-15 - Em jogo único, o Barcelona venceu por 3 a 1 o Atlético de Bilbao, com dois gols de Messi e um de Neymar. 
COPA DO REI 2014-15 - Em jogo único, o Barcelona venceu por 3 a 1 o Atlético de Bilbao, com dois gols de Messi e um de Neymar.  COPA DO REI 2014-15 - Em jogo único, o Barcelona venceu por 3 a 1 o Atlético de Bilbao, com dois gols de Messi e um de Neymar. 
CHAMPIONS LEAGUE  2014-15 - Bela vitória por 3 a 1 sobre a Juventus, com direito a destaque para Neymar. O golpe final foi dele, tornand0-se no último minuto artilheiro da competição ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.
CHAMPIONS LEAGUE  2014-15 - Bela vitória por 3 a 1 sobre a Juventus, com direito a destaque para Neymar. O golpe final foi dele, tornand0-se no último minuto artilheiro da competição ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo. CHAMPIONS LEAGUE  2014-15 - Bela vitória por 3 a 1 sobre a Juventus, com direito a destaque para Neymar. O golpe final foi dele, tornand0-se no último minuto artilheiro da competição ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.
COPA DO REI 2015-16 E 2016-17 - Duas finais e dois títulos seguidos para Neymar no Barcelona. Na temporada 2015-16, vitória na final sobre o Sevilla, por 2 a 0, com um gol de Alba e o outro de Neymar. Na temporada seguinte, 2016-17, nova vitória, no entanto dessa vez por 3 a 1, sobre o Alavés. Neymar fez o segundo para o Barcelona no jogo.
COPA DO REI 2015-16 E 2016-17 - Duas finais e dois títulos seguidos para Neymar no Barcelona. Na temporada 2015-16, vitória na final sobre o Sevilla, por 2 a 0, com um gol de Alba e o outro de Neymar. Na temporada seguinte, 2016-17, nova vitória, no en... COPA DO REI 2015-16 E 2016-17 - Duas finais e dois títulos seguidos para Neymar no Barcelona. Na temporada 2015-16, vitória na final sobre o Sevilla, por 2 a 0, com um gol de Alba e o outro de Neymar. Na temporada seguinte, 2016-17, nova vitória, no entanto dessa vez por 3 a 1, sobre o Alavés. Neymar fez o segundo para o Barcelona no jogo.
COPA DA FRANÇA 2019 - Uma semana após festejar o título do Campeonato Francês, o PSG de Neymar chegou a abrir 2 a 0 em cima do Rennes, mas cedeu o empate e viu o adversário virar nos pênaltis. Neymar jogou muito, com direito a gol, mas não levou o título.
COPA DA FRANÇA 2019 - Uma semana após festejar o título do Campeonato Francês, o PSG de Neymar chegou a abrir 2 a 0 em cima do Rennes, mas cedeu o empate e viu o adversário virar nos pênaltis. Neymar jogou muito, com direito a gol, mas não levou o título. COPA DA FRANÇA 2019 - Uma semana após festejar o título do Campeonato Francês, o PSG de Neymar chegou a abrir 2 a 0 em cima do Rennes, mas cedeu o empate e viu o adversário virar nos pênaltis. Neymar jogou muito, com direito a gol, mas não levou o título.
OLIMPÍADA 2016 - Figura fundamental no ouro inédito do Brasil no torneio masculino de futebol olímpico, Neymar fez o gol do empate em 1 a 1 na final da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Mas foi adiante, na decisão contra a Alemanha, batendo o pênalti que selou o ouro para o país.
OLIMPÍADA 2016 - Figura fundamental no ouro inédito do Brasil no torneio masculino de futebol olímpico, Neymar fez o gol do empate em 1 a 1 na final da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Mas foi adiante, na decisão contra a Alemanha, batendo o pênal... OLIMPÍADA 2016 - Figura fundamental no ouro inédito do Brasil no torneio masculino de futebol olímpico, Neymar fez o gol do empate em 1 a 1 na final da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Mas foi adiante, na decisão contra a Alemanha, batendo o pênalti que selou o ouro para o país.
CHAMPIONS LEAGUE 2019-20 - Foi triste para Neymar, mas o Bayern foi um time poderoso na competição e na final. Que o diga os 8 a 2 que desmontou o Barcelona por completo. Apesar do choro, está provado que Neymar é mais alegria.
CHAMPIONS LEAGUE 2019-20 - Foi triste para Neymar, mas o Bayern foi um time poderoso na competição e na final. Que o diga os 8 a 2 que desmontou o Barcelona por completo. Apesar do choro, está provado que Neymar é mais alegria. CHAMPIONS LEAGUE 2019-20 - Foi triste para Neymar, mas o Bayern foi um time poderoso na competição e na final. Que o diga os 8 a 2 que desmontou o Barcelona por completo. Apesar do choro, está provado que Neymar é mais alegria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.