Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

2021 quente! Listamos as maiores tretas do ano envolvendo figuras da TV

Lance|

Na última semana, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos discutiu com o jornalista Mauro Cezar, sobre o lance de pênalti a favor do Internacional, que foi marcado no fim da partida contra o Bragantino. A polêmica surgiu quando a comentarista afirmou que a penalidade havia sido bem marcada. O jornalista Mauro Cézar Pereira rebateu a afirmação no Twitter, contrariando a opinião de Nadine e ironizou: 'Vocês erravam no campo, agora erram na TV'. Essa não foi a primeira polêmica em 2021. Veja todas as tretas envolvendo as figuras da TV que já aconteceram neste ano! 
Na última semana, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos discutiu com o jornalista Mauro Cezar, sobre o lance de pênalti a favor do Internacional, que foi marcado no fim da partida contra o Bragantino. A polêmica surgiu quando a comentarista afirmo... Na última semana, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos discutiu com o jornalista Mauro Cezar, sobre o lance de pênalti a favor do Internacional, que foi marcado no fim da partida contra o Bragantino. A polêmica surgiu quando a comentarista afirmou que a penalidade havia sido bem marcada. O jornalista Mauro Cézar Pereira rebateu a afirmação no Twitter, contrariando a opinião de Nadine e ironizou: 'Vocês erravam no campo, agora erram na TV'. Essa não foi a primeira polêmica em 2021. Veja todas as tretas envolvendo as figuras da TV que já aconteceram neste ano! 
Em meio a mais uma rodada com polêmicas de arbitragem no Campeonato Brasileiro, o jornalista Renato Maurício Prado criticou duramente Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF, e os árbitros do quadro da Federação. Segundo ele, a arbitragem do país é
Em meio a mais uma rodada com polêmicas de arbitragem no Campeonato Brasileiro, o jornalista Renato Maurício Prado criticou duramente Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF, e os árbitros do quadro da Federação. Segundo ele, a arbitragem do país é Em meio a mais uma rodada com polêmicas de arbitragem no Campeonato Brasileiro, o jornalista Renato Maurício Prado criticou duramente Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF, e os árbitros do quadro da Federação. Segundo ele, a arbitragem do país é
O atual comentarista Denílson, da Band, foi detonado por um colega de profissão no quadro Sincerão, do canal do Youtube do UOL Esporte. O jornalista Vitor Birner, comentarista do grupo Disney, teve que responder quais serão o time e o jogador mais superestimados que já viu. O profissional não pensou duas vezes e deu suas duas respostas, incluindo Denílson.
O atual comentarista Denílson, da Band, foi detonado por um colega de profissão no quadro Sincerão, do canal do Youtube do UOL Esporte. O jornalista Vitor Birner, comentarista do grupo Disney, teve que responder quais serão o time e o jogador mais supe... O atual comentarista Denílson, da Band, foi detonado por um colega de profissão no quadro Sincerão, do canal do Youtube do UOL Esporte. O jornalista Vitor Birner, comentarista do grupo Disney, teve que responder quais serão o time e o jogador mais superestimados que já viu. O profissional não pensou duas vezes e deu suas duas respostas, incluindo Denílson.
Neto detonou uma entrevista de Rony logo após o Palmeiras conquistar a Libertadores contra o Santos no último sábado. O atacante disse que “alguém iria correr pelado na Paulista” com o título alviverde e que “isso tinha que passar na Band”. A aposta, porém, foi de Marcelinho Carioca em um programa do SBT. “Ele mandou um recado errado pra mim, errado da mesma forma que ele joga bola, porque é um jogadorzinho comum que não joga nada. 
Neto detonou uma entrevista de Rony logo após o Palmeiras conquistar a Libertadores contra o Santos no último sábado. O atacante disse que “alguém iria correr pelado na Paulista” com o título alviverde e que “isso tinha que passar na Band”. A aposta, p... Neto detonou uma entrevista de Rony logo após o Palmeiras conquistar a Libertadores contra o Santos no último sábado. O atacante disse que “alguém iria correr pelado na Paulista” com o título alviverde e que “isso tinha que passar na Band”. A aposta, porém, foi de Marcelinho Carioca em um programa do SBT. “Ele mandou um recado errado pra mim, errado da mesma forma que ele joga bola, porque é um jogadorzinho comum que não joga nada. 
Recentemente, Neto também se envolveu em outra treta. O apresentador usou suas redes sociais para criticar duramente as palavras de Diniz para o meio-campista Tchê Tchê durante o jogo entre São Paulo e RB Bragantino, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neto ficou indignado com a atitude do treinador são paulino e o rebateu:
Recentemente, Neto também se envolveu em outra treta. O apresentador usou suas redes sociais para criticar duramente as palavras de Diniz para o meio-campista Tchê Tchê durante o jogo entre São Paulo e RB Bragantino, válido pela 28ª rodada do Campeonat... Recentemente, Neto também se envolveu em outra treta. O apresentador usou suas redes sociais para criticar duramente as palavras de Diniz para o meio-campista Tchê Tchê durante o jogo entre São Paulo e RB Bragantino, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neto ficou indignado com a atitude do treinador são paulino e o rebateu:
O apresentador dos canais Fox Sports Benjamin Back deixou o Grupo Disney em 2021 após rusgas com a chefia. Passando por renovação ao integrar Fox e ESPN Brasil, a empresa enviou uma proposta de exclusividade ao jornalista, que teria que deixar o SBT e outros projetos para se dedicar integralmente ao canal. Contudo, Benja recusou a ideia e criticou a “radicalidade”.
O apresentador dos canais Fox Sports Benjamin Back deixou o Grupo Disney em 2021 após rusgas com a chefia. Passando por renovação ao integrar Fox e ESPN Brasil, a empresa enviou uma proposta de exclusividade ao jornalista, que teria que deixar o SBT e ... O apresentador dos canais Fox Sports Benjamin Back deixou o Grupo Disney em 2021 após rusgas com a chefia. Passando por renovação ao integrar Fox e ESPN Brasil, a empresa enviou uma proposta de exclusividade ao jornalista, que teria que deixar o SBT e outros projetos para se dedicar integralmente ao canal. Contudo, Benja recusou a ideia e criticou a “radicalidade”.
Assim como Benja, Mauro Cezar Pereira deixou os canais ESPN após 16 anos por não aceitar o contrato de exclusividade da Disney. O jornalista anunciou sua saída grupo Disney no último dia 2 de janeiro. 
Assim como Benja, Mauro Cezar Pereira deixou os canais ESPN após 16 anos por não aceitar o contrato de exclusividade da Disney. O jornalista anunciou sua saída grupo Disney no último dia 2 de janeiro.  Assim como Benja, Mauro Cezar Pereira deixou os canais ESPN após 16 anos por não aceitar o contrato de exclusividade da Disney. O jornalista anunciou sua saída grupo Disney no último dia 2 de janeiro. 
O caso mais recente foi o do jornalista esportivo Jorge Nicola, que anunciou sua saída da ESPN. Ele informou ainda que foi procurado por uma renovação, mas também não aceitou os termos de exclusividade da empresa. 
O caso mais recente foi o do jornalista esportivo Jorge Nicola, que anunciou sua saída da ESPN. Ele informou ainda que foi procurado por uma renovação, mas também não aceitou os termos de exclusividade da empresa.  O caso mais recente foi o do jornalista esportivo Jorge Nicola, que anunciou sua saída da ESPN. Ele informou ainda que foi procurado por uma renovação, mas também não aceitou os termos de exclusividade da empresa. 
Logo no começo do ano, uma hora antes do horário marcado para Cuiabá e Guarani, pela 35ª rodada da Série B, o time campineiro não sabia se teria a quantidade mínima de jogadores para entrar em campo por conta de muitos casos de Covid-19. O clube divulgou 17 diagnósticos de coronavírus no elenco, e teve seu pedido negado pela CBF para que o jogo fosse adiado. Os comentaristas do 'Troca de Passes', Lédio Carmona e PC Vasconcelos, criticaram a postura da CBF e classificaram como uma tragédia para o cenário atual na pandemia do Brasil. Criticada, a CBF afirmou que todos os protocolos foram seguidos. 
Logo no começo do ano, uma hora antes do horário marcado para Cuiabá e Guarani, pela 35ª rodada da Série B, o time campineiro não sabia se teria a quantidade mínima de jogadores para entrar em campo por conta de muitos casos de Covid-19. O clube divulg... Logo no começo do ano, uma hora antes do horário marcado para Cuiabá e Guarani, pela 35ª rodada da Série B, o time campineiro não sabia se teria a quantidade mínima de jogadores para entrar em campo por conta de muitos casos de Covid-19. O clube divulgou 17 diagnósticos de coronavírus no elenco, e teve seu pedido negado pela CBF para que o jogo fosse adiado. Os comentaristas do 'Troca de Passes', Lédio Carmona e PC Vasconcelos, criticaram a postura da CBF e classificaram como uma tragédia para o cenário atual na pandemia do Brasil. Criticada, a CBF afirmou que todos os protocolos foram seguidos. 
Em participação no programa “Seleção SporTV”, Luis Roberto criticou a aglomeração registrada na final da Libertadores. Com autorização do Governo do Rio de Janeiro, a Conmebol permitiu que os clubes convidassem torcedores para o confronto. Sendo assim, as pessoas estiveram concentradas apenas em um setor do estádio. “As imagens daquelas sete mil pessoas… Aquilo que aconteceu, aquela aglomeração, foi simplesmente lamentável, vai contra todos os princípios do bom senso
Em participação no programa “Seleção SporTV”, Luis Roberto criticou a aglomeração registrada na final da Libertadores. Com autorização do Governo do Rio de Janeiro, a Conmebol permitiu que os clubes convidassem torcedores para o confronto. Sendo assim,... Em participação no programa “Seleção SporTV”, Luis Roberto criticou a aglomeração registrada na final da Libertadores. Com autorização do Governo do Rio de Janeiro, a Conmebol permitiu que os clubes convidassem torcedores para o confronto. Sendo assim, as pessoas estiveram concentradas apenas em um setor do estádio. “As imagens daquelas sete mil pessoas… Aquilo que aconteceu, aquela aglomeração, foi simplesmente lamentável, vai contra todos os princípios do bom senso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.