Lance 132 jogos nesta segunda em torneio internacional juvenil em Curitiba (PR)

132 jogos nesta segunda em torneio internacional juvenil em Curitiba (PR)

Todos os tenistas jogam em todas as categorias

Lance
Lance

Lance

Lance

Segunda-feira cheia com 132 partidas no Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba (PR), para o primeiro dia das chaves principais da II Copa Instituto Icaro DM Tênis.

A competição conta pontos para ranking mundial até 18 anos da Federação Internacional de Tênis, a ITF, e tem a participação de atletas de seis países. Além do Brasil estarão representados a Argentina, Paraguai, Bolívia, França e a Suíça.

São ao todo 350 atletas disputando também as categorias até 14 e 16 anos com pontos no ranking sul-americano no Cosat , e categorias até 12 e 10 anos com pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis, a CBT.

Os paranaenses terão suas estreias. No masculino, na categoria principal, Matheus Lima, principal favorito e número 1 do ranking nacional, enfrenta o brasileiro João Benevenuti. Matheus é do Instituto Ícaro - DM Tênis.


Paola Dalmonico, que foi campeã de Londrina (PR) realizado semana passada, encara Luiza Edelvein. Ela também é da academia.


"Entraremos com força total. Será um dia repleto com 132 jogos em 21 quadras em Santa Mônica Clube de Campo. Será um desafio, mas vamos completar o dia nesse belíssimo complexo tenístico com todos os tenistas jogando", disse Eduardo Marcolin.


Saíram os primeiros campeões no final de semana. Nas duplas, categoria 12 anos, os catarinenses Enzo Prediger e Mateus Anunciação venceram os conterrâneos João Ribeiro e Rafael Bin por 6/4 6/0. Em simples os dois jogam nesta segunda-feira a final da categoria.

A competição vai até o próximo sábado, dia 16, e é uma realização das Academias DM Tênis e do Instituto Icaro.

Últimas