Lance 100% atualizado, 'Bomba Patch' anuncia que vai retirar jogadores que cometerem atos racistas do jogo

100% atualizado, 'Bomba Patch' anuncia que vai retirar jogadores que cometerem atos racistas do jogo

Criadores do mods para 'Winning Eleven 10' mais famoso do Brasil se posicionou em defesa de Gérson, do Flamengo, que alegou que foi vítima de injúria racial

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais uma vez os criadores do 'Bomba Patch', que fez a cabeça da garotada no inicio dos anos 2000, mostraram que o jogo é '100% atualizado e ruim de aturar', como diz o jingle do game que é uma modificação do 'Winning Eleven 10'. Em uma atitude de tolerância zero, o perfil oficial do jogo no Twitter afirmou que vai excluir jogadores envolvidos em casos de racismo.

- Todo jogador que cometer casos de racismo será retirado do Bomba Patch, afirmou a publicação, que ainda reforçou apoio ao jogador do Flamengo, Gerson, que afirmou ter sofrido injuria racial vinda do colombiano, atleta do Bahia, índio Ramirez, durante a vitória do clube carioca por 4 a 3, neste domingo, no Maracanã.

O perfil ainda pediu apoio do atacante Richarlison, do Everton e da Seleção Brasileira, que se manifestou sobre o caso também pelas redes sociais.

- Richarlison, RT (compartilhamento da postagem) pra nós, embaixador do Bomba Patch Mundial. Vamos combater os racistas! - afirmou.

Últimas