Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

1ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis no Rio de Janeiro encerra inscrições nesta segunda

Evento já conta com 285 atletas e acontece no final de semana

Lance|

Lance
Lance Lance

Termina nesta segunda-feira, dia 7, as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de Janeiro que será realizada entre os dias 12 e 13 de fevereiro na Arena ABTERJ, na praia de Copacabana.

A etapa é válida pela 10ª temporada do Circuito do estado organizado pela Associação de Beach Tennis do Rio de Janeiro.

A primeira etapa já conta com 285 atletas nas categorias A (Open), B, C e D (Fun) em Duplas Masculina e Feminina além de Duplas Mistas. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.circuitobt.com/inscritos. Serão 12 quadras com área de hidratação e frutas para todos os atletas.

Todos os inscritos entrarão em um sorteio para um final de semana no Hotel Fairmont, na praia de Copacabana, para duas pessoas. Os participantes também vão receber camisas exclusivas do Circuito Fairmont 2022. Todos os atletas também vão concorrer a um sorteio de um dia de SPA no SPA Maria Bonita em Ipanema.

Publicidade

A marca Penalty é a nova patrocinadora técnica do Circuito Fairmont e sorteará uma raquete profissional para os inscritos.

A dupla campeã de cada categoria irá receber ingressos para o Trem do Corcovado, podendo visitar uma das sete maravilhas do mundo no Rio de Janeiro.

Publicidade

O Circuito tem a previsão de sete etapas ao longo de 2022 mais o Rei e Rainha sendo jogado ao fim do ano com os melhores do ano e premiação também para o Melhor do ano Top 1.

A primeira etapa do Circuito Fairmont do Rio de Janeiro tem o patrocínio do Hotel Fairmont, tem o patrocínio técnico da Penalty e conta com os apoios do Trem do Corcovado e do SPA Maria Bonita de Ipanema. O evento é uma realização da ABTERJ.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.