Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kyrie Irving é criticado por suposta contradição que envolve a retomada da NBA

|

Kyrie Irving, líder do movimento de jogadores contrários à retomada da temporada da NBA, foi alvo de duras críticas promovidas pelo comentarista e ex-jogador de basquete, Kendrick Perkins. Segundo ele, Irving tem sido contraditório, já que o armador do Brooklyn Nets se opõe ao retorno da liga norte-americana, mas, ao mesmo tempo, vota a favor da retomada das partidas como presidente da Associação de Jogadores (NBPA, na sigla em inglês).

"Se você colocar o cérebro de Kyrie Irving em um pássaro agora, adivinhe o que esse pássaro fará? Voar para trás. Porque Kyrie agora está confuso. Kyrie está confuso, ele está mostrando sua falta de liderança. Como vice-presidente da Associação de Jogadores, ele votou para jogar novamente. Qual é o seu plano a seguir?", questionou Perkins, durante o programa da ESPN norte-americana "Get Up".

Irving questiona a segurança da "bolha" criada pela NBA, que realizará todas as partidas remanescentes da liga nos parques da Disney, em Orlando, na Flórida. Além disso, o armador dos Nets acredita que a retomada dos jogos poderá ofuscar o movimento antirracista norte-americano.

Paralisada desde o dia 11 de março, a NBA planeja o retorno dos confrontos a partir de 31 de julho. Para que isso aconteça, sem riscos de contaminação, os atletas permanecerão em uma espécie de bolha, com alarmes que irão monitorar o distanciamento entre os jogadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.