Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp se diz satisfeito com atuação de Fabinho na defesa

FUT-LIVERPOOL-KLOPP-FABINHO:Klopp se diz satisfeito com atuação de Fabinho na defesa

|

(Reuters) - Juergen Klopp acionou Fabinho como zagueiro de emergência na ausência de Virgil van Dijk e Joel Matip na quarta-feira na partida pela Liga dos Campeões contra o Ajax, e o técnico do Liverpool não ficou nada surpreso de ver o brasileiro se encaixar perfeitamente na posição.

Fabinho lidou com todos os obstáculos que o time holandês poderia criar e afastou uma bola na linha do gol com maestria antes do intervalo, frustrando Dusan Tadic e ajudando seu time a conquistar uma vitória de 1 x 0 na Liga dos Campeões.

"Havia pressão nesta situação? Sim, está claro para os dois na retaguarda, 100%... Fabinho consegue jogar na posição, ele gosta de jogar nela", disse Klopp aos repórteres.

"Não estou surpreso de ele jogar bem na posição, caso contrário teríamos pensado em uma solução diferente, mesmo se isso tivesse sido certamente complicado. Estou realmente satisfeito por ele... isso lhe deu confiança, com certeza nos ajudou."

Publicidade

O Liverpool terá que se acostumar a atuar sem o zagueiro Van Dijk, que sofreu uma lesão grave no joelho após uma entrada dura do goleiro do Everton, Jordan Pickford, no sábado.

Klopp tentou evitar possíveis problemas de lesão em seu trio de atacantes goleadores, substituindo Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino depois de uma hora na encharcada Arena Amsterdã.

Publicidade

"Acho que os dois times conseguem jogar um futebol melhor, foi bem selvagem em alguns momentos", disse Klopp à BT Sport.

(Por Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.