Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp elogia zagueiro Williams após vitória do Liverpool sobre Atalanta

FUTEBOL-LIVERPOOL-WILLIAMS-ELOGIO:Klopp elogia zagueiro Williams após vitória do Liverpool sobre Atalanta

|

(Reuters) - O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, elogiou o zagueiro Rhys Williams, depois que o jovem de 19 anos impressionou em sua estreia na Liga dos Campeões na vitória por 5 x 0 sobre a Atalanta na terça-feira.

Williams foi escalado na equipe titular após as lesões de Virgil van Dijk e Fabinho.

"Rhys foi excepcional. Não consigo imaginar ter 19 anos e jogar meu segundo jogo profissional na Liga dos Campeões contra Duvan Zapata, é incrível", disse Klopp.

"Eu não poderia estar mais feliz por ele. Vocês deveriam vê-lo no vestiário, precisariam de algo especial para tirar o sorriso do rosto dele. É bom de ver."

Publicidade

Klopp afirmou que a ausência do zagueiro holandês Van Dijk, que pode perder o resto da temporada depois de se submeter a uma cirurgia no joelho no mês passado, forçou o restante da equipe a dividir a carga de trabalho defensiva.

"A maneira como a equipe defendeu foi absolutamente incrível. Tivemos que mudar porque Virgil não está mais lá, então dividimos a responsabilidade, colocamos sobre dez ombros em vez de um", disse ele.

Publicidade

"Todos têm que se apresentar; Andrew Robertson, Trent Alexander-Arnold e Joe Gomez, eles estão a cargo disso. Se Joel Matip joga, então é diferente, mas se for um dos jovens jogadores, então eles têm que comandar essa linha."

O Liverpool viaja para enfrentar o Manchester City pela Premier League no domingo.

(Reportagem de Arvind Sriram em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.