Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kevin Durant não irá jogar caso temporada da NBA retorne após coronavírus

|

O ala-armador Kevin Durant, do Brooklyn Nets, seguirá fora da temporada da NBA caso esta retorne após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. A informação é do jornalista Adrian Wojnarowski, setorista da liga profissional de basquete para a ESPN norte-americana.

Após lesionar o tendão de Aquiles na final da temporada 2018/2019, quando ainda estava no Golden State Warriors, a previsão era que Kevon Durant ficasse fora durante todo seu primeiro ano na nova equipe. Com a suspensão da NBA por causa do coronavírus, surgiram rumores de que o armador poderia se recuperar a tempo de disputar o final da atual temporada da liga, o que os Nets teriam descartado, segundo Wojnarowski.

"Kevin Durant não vai retornar com os Nets nesta temporada. Isso não vai acontecer, eles não vão arriscar com ele", postou o jornalista, indicando que a intenção é ter o astro inteiro para poder brigar pelo título nas próximas edições do principal campeonato de basquete do mundo.

Recentemente, Sean Marks, gerente-geral dos Nets, não descartou a chance de Kevin Durant voltar ainda nesta temporada. "Ele conhece o corpo dele melhor do que ninguém. Nossa comissão técnica fez um tremendo trabalho até este momento, mas não sei como essa pandemia vai afetar a todos", afirmou o dirigente ao site Newshub.

A NBA está parada desde o dia 11 de março. Ainda não há certeza se a atual temporada será retomada ou cancelada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.