Esportes Kanu lamenta vacilo em empate, mas avisa: 'Botafogo é grande, briga por títulos'

Kanu lamenta vacilo em empate, mas avisa: 'Botafogo é grande, briga por títulos'

Um dos líderes da equipe do Botafogo na temporada, o zagueiro Kanu lamentou o empate por 1 a 1 diante do Vasco nos minutos finais do duelo, realizado neste domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Apesar do sentimento de derrota, o atleta exaltou também a campanha no Estadual e a história do time alvinegro.

"Tristeza, acho que a gente fez um bom jogo. Tivemos lances de transição para matar o jogo, mas seguimos invictos. Foi desorganização nossa, vacilamos. Mas é seguir focado, estamos em um crescimento grande. O Botafogo é grande, briga por títulos, estamos em um processo de reconstrução", disse o defensor.

Discurso semelhante teve o lateral-direito Jonathan. O jogador já quer que o empate seja "página virada" no Botafogo. O motivo é que nesta quarta-feira o Botafogo enfrentará o Flamengo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada.

"Tínhamos o controle do jogo. Algumas chances de fazer 2 a 0. Agora é corrigir, não tem um culpado, é de todos. Vamos trabalhar para chegar quarta e fazer um bom jogo. Sabemos que clássico é um jogo à parte, é concentrar e chegar preparado", completou Jonathan.

O Botafogo realmente foi superior ao Vasco neste domingo e teve oportunidades para liquidar a fatura, mas cedeu espaço e acabou sofrendo o empate nos minutos finais. O resultado deixou o time na sexta posição, com seis pontos. O líder Volta Redonda soma 10.

Últimas