Kane lidera Inglaterra em vitória sobre Albânia nas Eliminatórias
Atacante marca no triunfo por 2 a 0, neste domingo (28), em partida do Grupo I das eliminatórias da Copa do Mundo
Esportes|Do R7

Harry Kane marcou seu primeiro gol pela seleção da Inglaterra desde 2019, liderando seu time em uma vitória tranquila por 2 x 0 sobre a Albânia em partida do Grupo I das eliminatórias da Copa do Mundo neste domingo.
Em um primeiro momento, a Albânia dificultou a vida da Inglaterra em campo, mas, depois que o capitão Harry Kane marcou de cabeça aos 38 minutos o seu gol de número 33 pela seleção de seu país, a tarefa da equipe do treinador Gareth Southgate ficou muito mais simples.
Kane também acertou a trave, assim como fez Phil Foden, antes que o meio-campista Mason Mount ampliasse o marcador aos 15 da segunda etapa com uma hábil finalização após passe de Kane.
A Albânia lamentou a oportunidade desperdiçada por Myrto Uzuni, depois da qual raramente ameaçou o gol da seleção da Inglaterra.
Os ingleses, que haviam goleado San Marino por 5 x 0 na quinta-feira, desta vez mostraram uma exibição firme contra um adversário muito mais duro.
Eles lideram o Grupo I com seis pontos em dois jogos, antes do confronto em casa com a seleção que provavelmente será a grande adversária nas eliminatórias, a Polônia, rival da próxima quarta-feira em Wembley.
A Albânia tem apenas três pontos, conquistados após a vitória sobre Andorra no meio da semana.
Eliminatórias: Kane brilha, Inglaterra vence e lidera grupo
A Inglaterra aproveitou o fato de jogar a segunda partida seguida contra uma seleção de menor expressão, para disparar na liderança do grupo I das Eliminatórias para a Copa de 2022. Desta vez, superou a Albânia, fazendo 2 a 0. Kane foi o destaque, com ...
A Inglaterra aproveitou o fato de jogar a segunda partida seguida contra uma seleção de menor expressão, para disparar na liderança do grupo I das Eliminatórias para a Copa de 2022. Desta vez, superou a Albânia, fazendo 2 a 0. Kane foi o destaque, com um gol e uma assistência. No grupo, os adversários mais difíceis, Hungria e Polônia, podem no máximo chegar a quatro pontos na rodada Veja também: Cristiano Ronaldo eleito jogador do século