Esportes Kane descarta mudança ao exterior e quer bater recorde de gols de Shearer

Kane descarta mudança ao exterior e quer bater recorde de gols de Shearer

FUT-KANE-DESCARTAEXTERIOR:Kane descarta mudança ao exterior e quer bater recorde de gols de Shearer

Reuters - Esportes

Por Martyn Herman

LONDRES (Reuters) - Harry Kane, atacante do Tottenham Hotspur, descartou uma mudança ao exterior se sair do time do norte de Londres no final da temporada.

O futuro do capitão da Inglaterra no clube, que não conseguiu se classificar para a próxima temporada da Liga dos Campeões, é tema de grande especulação.

Kane ainda tem três anos de contrato com o Tottenham, mas em uma entrevista a Gary Neville, ex-zagueiro do Manchester United, no canal de YouTube The Overlap, o jogador de 27 anos disse que quer debater o futuro com o presidente, Daniel Levy.

"É claro que sempre existe a opção de talvez mudar para o exterior um dia, mas não acho que isso realmente me interessa no futuro próximo", disse Kane, que marcou 220 gols em 335 jogos com o time, sendo 22 na atual temporada do Campeonato Inglês.

Kane almeja superar os 260 gols de Alan Shearer, o recorde da liga --atualmente ele soma 165.

"Estaria mentindo se dissesse que não (quero o recorde do Campeonato Inglês), acho que, se chegar ao final e não tiver quebrado este recorde e o recorde de Wayne Rooney com a Inglaterra (53 gols), provavelmente ficaria um pouco decepcionado comigo mesmo", disse.

Como ele pareceu descartar uma mudança ao exterior, o Manchester City emergiu como seu destino mais provável caso o Tottenham decida lucrar com seu maior ativo.

Últimas