Esportes Juventus sofre derrota chocante para o Benevento

Juventus sofre derrota chocante para o Benevento

ESP-FUT-JUVENTUS:Juventus sofre derrota chocante para o Benevento

Reuters - Esportes

(Reuters) - O Benevento prejudicou as chances de título da Juventus no Campeonato Italiano, neste domingo, com Adolfo Gaich marcando no segundo tempo para selar uma vitória chocante por 1 x 0, em Turim, que também acabou com a sequência de 11 jogos sem ganhar do time que luta contra o rebaixamento.

O argentino aproveitou um passe inconsequente do meia Artur Melo para marcar o gol decisivo, aos 24 minutos do segundo tempo, e os inofensivos anfitriões não encontraram uma maneira de vencer o goleiro Lorenzo Montipo.

A derrota deixa a atual campeã Juventus em terceiro lugar, dez pontos atrás da líder Internazionale, com 11 jogos restantes.

Em 16º lugar, o Benevento recebeu uma injeção de esperança na tentativa de escapar da queda ao abrir sete pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

A Juventus de Andrea Pirlo estava invicta há cinco rodadas, mas não conseguiu derrotar a equipe de seu ex-colega de Milan, Filippo Inzaghi, apesar de terem dado nove chutes a gol contra apenas um do Benevento.

(Reportagem de Alasdair Mackenzie)

Últimas