Esportes Juntos novamente, Bruno Soares e Jamie Murray afinam entrosamento na Austrália

Juntos novamente, Bruno Soares e Jamie Murray afinam entrosamento na Austrália

O brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray estão aproveitando a quarentena do Aberto da Austrália para focar em um maior entrosamento da parceria. A dupla, que voltou a se reunir após um ano e meio de separação, está treinando em Melbourne e aproveitando os 14 dias de isolamento após a chegada na cidade para retomar o ritmo.

"O entrosamento com o Jamie foi muito rápido, nós já temos um conhecimento mútuo muito forte de quando jogávamos. Agora é trabalhar como equipe e acertar os ponteiros mais uma vez, focando nas coisas que fazíamos, que funcionavam, e também nos pontos em que mudamos e melhoramos. Desde que pudemos treinar em quadra aqui a gente vem treinando juntos, com os nossos técnicos e aconteceu tudo de maneira natural. Mas, o que precisamos agora é pegar ritmo de jogo, já que não competimos desde novembro", comentou o tenista mineiro.

Bruno Soares e Jamie Murray formaram uma das parcerias de maior sucesso do circuito profissional entre as temporadas de 2016 e 2019, sendo os campeões do Aberto da Austrália e do US Open em 2016 e terminando esta mesma temporada como a melhor dupla do mundo.

No total, foram 10 títulos conquistados pela parceria mais bem-sucedida da carreira do brasileiro. De volta e com mais experiência adquirida, a dupla está focada em tentar um bom rendimento logo no começo da temporada. Em 2020, Bruno Soares jogou ao lado do croata Mate Pavic e foi campeão do US Open e vice de Roland Garros.

Antes do Aberto da Austrália, Bruno Soares e Jamie Murray disputarão o ATP 250 de Melbourne, torneio preparatório para o primeiro Grand Slam da temporada.

Últimas