Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Júnior Moraes é inscrito pelo Corinthians no Paulistão e fica livre para estrear

|

O atacante Júnior Moraes foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista nesta segunda-feira e está à disposição para estrear pelo clube contra o Guarani, pelas quartas de final. Resta saber se o jogador estará apto fisicamente para ser opção do técnico Vítor Pereira para o jogo marcado para quinta-feira.

Pelas regras da Federação Paulista dE Futebol (FPF), o período entre a primeira fase e o início das quartas de final permite que cada clube faça até quatro alterações na lista de inscritos. Caso traga mais algum reforço, o Corinthians terá até esta terça-feira para oficializar o jogador a tempo da disputa do Paulistão.

Júnior Moraes entra no lugar do volante Gabriel, negociado com o Internacional no começo do ano, na lista principal de inscritos do time, a lista A, que é composta por 26 jogadores.

O atacante de 34 anos foi oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira e está treinando com o restante do elenco corintiano desde a última semana. Nos últimos jogos, Róger Guedes tem sido usado na função de centroavante pelo técnico português.

Publicidade

O time comandado por Vítor Pereira encerrou a primeira fase do Estadual com vitória sobre o Novorizontino no domingo. O treinador poupou os jogadores considerados titulares absolutos na partida, com exceção do goleiro Cássio. Gustavo Silva, que vinha atuando como titular nos últimos jogos, e Giuliano, que também briga pela posição, começaram no time principal.

O Corinthians receberá o Guarani nesta quinta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto único definirá quem avança às semifinais do torneio. O elenco do Corinthians voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para as quartas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.